capítulo seis: incidente mágico

250 27 4
                                    

      Oiii gente espero que gostem!!! E desculpe pela demora, eu estava de viagem e voltei recentemente, boa leitura❤️❤️

           °___________•🌸•___________ °

primeiramente ao longo dos anos em que Harry passou com os Potter ele teve alguns pequenos incidentes mágicos mas nada realmente sério, apenas uns vasos quebrados aqui e alguns objetos pequenos flutuando alí, na maior parte do tempo Harry conseguia controlar sua magia quase perfeitamente, e esses incidentes na maioria das vezes eram planejados apenas para os Potter não ficarem preocupados com ele, em relação a sua magia, e os que não foram planejados, tão pouco foram verdadeiramente notórios, pelo menos até aquele momento, e segundo, quando ele disse que esse dia seria longo, ele estava certo, esse foi um longooo dia, onde aconteceu muita coisa, bem por onde começar.

depois que o garoto caiu no chão e Fleamont apareceu, Thiago explicou o que ele sabia e Harry só ficou lá em silêncio fungando e chorando nos braços de Thiago, Fleamont ficou irado, e uma briga se iniciou entre Fleamont e o pai do menino, segundo o homem, seu filho era um anjinho, e nunca faria algo assim, e que ele era claramente uma vítima, e não o agressor, e que Fleamont e Carmélia deveriam se desculpar pelo ocorrido,   e em contra argumento Fleamont falou que Carmélia era muito calma e gentil, e que nunca fez ou faria algo assim sem ter um bom motivo, e que ela estava ferida, e assustada, e que era ele e seu filho quem deveriam se desculpar não eles, e a briga continuou assim, com gritaria e vários argumentos dados pelos dois pais para provarem que seu filhos eram bons, so que em algum momento a briga ficou tão acalorada que Fleamont quase socou o outro homem, mas ele se conteve em razão de Euphemia que o impediu, e graças a isso Fleamont simplesmente surta de vez e grita - VA EM BORA AGORA!! SE VOCÊ E SUA FAMÍLIA É INCAPAZ DE DEMONSTRAR O MINIMO DE RESPEITO PELA MINHA FAMILIA E AINDA TEM A CORAGEM DE AGREDIR MINHA FILHA TANTO VERBALMENTE QUANTO FISICAMENTE, SIGNIFICA QUE VOCÊS NÃO MERECEM O AR DA NOSSA GRAÇA, ENTÃO SO VA EM BORA E NUNCA MAIS PENSE EM SEQUER DIRIGIR O OLHAR A NÓS!!!!!! - o outro homem foi embora irritado gritando que iria nos levar a julgamento, dentre outras coisas incoerentes, enquanto arrastava seu filho choroso com ele, logo após isso a festa ficou com um ambiente terrível, ninguém conseguia falar qualquer coisa, tinha um fofoqueiro ou outro que parecia um tanto triste que a briga tenha terminado assim ' acho que eles queriam algo mais físico ' eu pensei enquanto olhava em volta, e aos poucos ao convidados foram indo embora, com um pedido de desculpas do meu pai e, um olhar amável da minha mãe, quando todos os convidados se foram, eu soube que era agora que A Conversa iria começar, e eu genuinamente estava com medo do que estava apor vir.

Todos nós nós sentamos no sofá e ficamos em silêncio por um tempo, as janelas, vasos, espelhos e tudo minimamente frágil na casa, se quebrou, tinha vidro para todo o lado, eu estava me sentindo horrível, eu não só tinha destruído a casa dos meus pais, como também, tinha arruinado o aniversário do meu irmão, eu tinha certeza que eles deviam estar completamente irritados comigo ' só espero que eles não me odeiem ' eu pensei, mas aparentemente meus pais amam me surpreender - aquilo foi.........incrível - disse Fleamont ' ...........que? ' eu pensei  - eu nunca tinha visto um incidente mágico de um criança tão nova ser tão poderoso! você literalmente destruiu a mansão inteira sem o menor esforço! Minha querida, você tem uma mágica muito poderosa e incrível! - eu estava sem palavras, ele não estava com raiva de mim? - vocês não tam bravu comingo? - eu perguntei meio em choque, mas ele simplesmente riu e falou - eu com raiva de você? Meu amor você não fez absolutamente nada de errado, a culpa é toda daquele garoto estupido, foi ele que te atacou primeiro, sem falar que você não fez isso de propósito, foi um mero acidente, um acidente incrível se me permite dizer - ele piscou para mim - sem falar que cai entre nós, ele mereceu, quem sabe isso faça ele criar um pouco mais de consciência - ele disse enquanto ria, Euphemia deu um tapa em seu ombro - Fleamont! Como você pode dizer isso! - vamos Euphemia eu sei que você concorda comigo, você sabe que eu tenho razão - ele diz enquanto acaricia seus cabelos - bem eu odeio a violência...... - mas? - mas eu acho que talvez, só talvez ele tenha merecido um pouco - ela diz e imediatamente Fleamont começa a rir - a meu amor você é uma peça - eu ainda está em choque, eu achei que eles iam ficar com raiva de mim mas no final eles só riram da situação e falaram que eu estava certa, isso era tão novo para mim.

Eu olhei para Thiago e decidi perguntar para ele também, afinal meus pais podem até não estar bravos mas isso não significa que ele não esteja - mas e thin você não bravu comingo? - eu perguntei um tanto insegura sobre a resposta dele - claro que não Melia, você é minha irmãzinha, e se você mesma não tivesse acabado com aquele idiota eu mesmo teria - ele falou de forma confiante - Thiago! Olha a boca, você e seu pai não tem jeito mesmo, não importa quanto eu tente, continuam sendo irredutíveis - disse Euphemia - vamos amor não seja assim, você sabe que é piada não é - Fleamont falou enquanto fazia beicinho, Euphemia ia falar algo mais parou na hora quando me viu chorando - oh meu amor o que foi? - ela caminhou até mim e me abraçou tentando me acalmar - você está triste? - perguntou Euphemia, eu não estava triste ou coisa assim, na verdade eu estava feliz, eu tinha uma família que me amava, uma família que realmente me amava, não por que eu era o garoto que viveu, e nem porque era sua obrigação, eles me amavam simplesmente por amar, mesmo que eu tenha machucado alguém eles ainda me amam, mesmo que eu tenha destruído a casa eles me amam, e não só me amam, como também me defendem, e confiam em mim, na minha palavra, na minha verdade, eu vivi uma vida Inteira como Harry Potter, e é só em outra vida que eu conheço pessoas, que confiam em mim tão cegamente, sem esperar nada de mim, eu tecnicamente nem sou filha deles de verdade e ainda assim eles me amam - não manman, Melia amam vocês, Melia amam todos vocês! - eu disse enquanto sorria - own Melia nos também te amamos meu amor - disse Euphemia - mais que tudo no mundo - acrescentou Fleamont.

- ah! Eu quase esqueci! - falou Fleamont - eu encontrei isso no corredor e acho que pertence a nossa pequena Carmélia - ele disse enquanto me entregava minha pequena corujinha de pelúcia - num tá mai rasgado - eu murmurei - claro que não, afinal eu consertei para você, já que eu sei que você ama ela, e sei que mesmo que eu te oferecesse todos os brinquedos do mundo você ia continuar querendo ela - Fleamont falou enquanto sorria para mim, e acariciava minha cabeça, eu peguei minha corujinha e a abracei como se fosse a coisa mais preciosa do mundo para mim ' eu realmente tenho uma família incrível! ' eu pensei enquanto sorria levemente.

           °___________•🌸•___________ °

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harry and his new lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora