Meses depois Carla havia parado de ficar com Bruna e estava conversando bastante com Juliette. Aliás atriz iria fazer uma policial na nova seria da Amazon e iria fazer laboratório justamente na delegacia em que a morena trabalhava. Allana estava respondendo o processo na prisão e os peritos haviam encontrado uma conversa no whatsapp dela confessando pra uma amiga que era apaixonada por Felipe e que iria conseguir fazer ele se apaixonar por ela e esquecer Carla, coisa que segundo ela Marcela nunca conseguiu. Com isso tudo estava encaminhado para uma condenação.
- Bom dia Ju. Eu trouxe café pra você..
- Obrigada Carla Diaz. Eu ia começar a explicar sobre a investigação.
- Esse é o Eduardo Lopes ele é um miliciano que comanda um dos braços da milícia na baixada fluminense. E ele é seu vizinho. Ele tem uma rede de hamburgerias que usa pra lavar o dinheiro da organização criminosa e também faz lavagem pro terceiro comando.
- Essa e a Luana Castilho, conhecida como Baronesa ela é uma das comandantes do terceiro comando e sócia dele. Ela era casada com o Tucano que era chefe da facção e foi assassinado.
- Ela conseguiu convencer todo mundo que era so uma pobre moça que se apaixonou pelo cara errado. Era uma patricinha do Zona Sul que herdou as empresas do pai mas a situação das empresas não era da melhores. Ela supostamente usou o que sobrou pra se associar ao Lopes.
- Ele é um policial civil aposentado que casou a Valéria Barroso, também herdeira a família dela tinha muitos imóveis que ela vendeu asssim que o inventário pra supostamente investir no negócio do novo marido.
- Eu conheço eles , sempre dão festas e convidam toda vizinhança, festa com celular proíbo eu já fui em algumas.
- Nos conseguimos um mandato pra colocar escuta ambiental por conta de uma delação o problema é que a casa é cheia de câmera.
- Pera tem uma festa marcada lá pra sexta que vem. Ele me convidou, eu posso colocar as escutas! Eles desligam as câmeras durante as festas!
- Carla não acho isso uma boa idéia, é perigoso. Disse Ricardo. .
- Não se você levar a Ju como seu date. Sugeriu Mona.
- Mas aí ele pode se dar conta que ela é policial e depois sobrar pra Carla. Opinou Elis, outra policial que trabalhava ali.
- Eu tenho que concordar com a Mona. Disse Leo.
- Mas a Doutora não vai como ela mesma! Pode se disfarçar.
- Você vai ser uma advogada, estagiária no escritório do Caio que ele me apresentou. Juliana Souza. Veio de Pernambuco pra estudar direito na UFRJ. Seus pais são Flávia e Luan. Os dois são médicos. Disse Carla.
- A doutora coloca uma peruca, lentes de contato, uma boa maquiagem...
- Se for assim acho uma ótima idéia. E não é como se a gente tivesse outra saída.
- Eu ainda acho perigoso por demais. Numa casa com uma ruma de gente como colocar as escutas sem ninguém ver ?
- É so esperar estar todo mundo bêbado.
- Tá eu aceito mas so vamos prosseguir com o plano se for seguro.
Mais tarde.
- Carla tu pode ir lá pro meu apartamento pra gente repassar os detalhes do plano?
- Até posso mas so se eu puder levar o Lucas.
- Claro que pode e tô dodja pra conhecer ele.
- E eu pra conhecer a Luz. Eu vou buscar ele na creche e tomar um banho. Chego no seu apartamento em uma hora. A loira deu um beijo no rosto da morena e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally In love
FanfictionJuliette nunca foi para o BBB pois passou num concurso de Delegada da Polícia Federal em 2021 e preferiu não tocar o certo pelo duvidoso. Já Carla foi a campeã. Se tornou a favorita depois de Arthur ser eliminado. Mas o caminho das duas se cruza q...