Declaração

39 6 2
                                    

Mais tarde.

- Baronesa a tua casa caiu. Dessa vez não tem como tu se fazer de coitada não. Tá tudo gravado.

- Eu posso te entregar muito mais do que você tem. Gente poderosa, empresários, políticos...

- E o que tu vai quer em troca?

- E e o meu marido ficamos numa prisão federal bem longe daqui até a homologação da delação. Depois disso prisão domiciliar no mesmo estado em que a gente ficar preso e é claro proteção. 

- O dinheiro na conta da minha mãe também não pode ser aprendido.

- Escreva aqui tudo que tu tem pra entregar. Se a delação resultar em provas a gente tem um acordo.

Ela saiu dali e foi interrogar Lopes.

- Eu te conheço de algum lugar...

- Tu deve estar me confundindo. Tu casa caiu, a tua sócia tá entregando todo mundo e vai sobrar pra tu.

- A Baronesa sabe tudo do Terceiro comando mas muito pouco sobre a milícia.  Eu posso te dizer quem são todos os milicianos no auto comando do Rio de Janeiro, na polícia, na política, posso te dar tudo que vocês sempre quiseram.

- E o que tu quer em troca?

- Cumprir minha pena reduzida bem longe daqui. Onde não podem me matar e depois disso eu sumo do país mas não dá pra fazer isso de mãos vazias. .

- Todo seu patrimônio vem do crime não tem nada que eu possa fazer.

- Nem todo. A hamburgueria é sim uma lavanderia mas ela também dá dinheiro. A parte legítima eu deixei numa conta separada. Se essa conta ficar de fora eu te dou tudo.

- Meu cliente tem como comprovar tudo que falou.

- E a minha esposa, ela não tem nada a ver com os meus crimes.

- O seu advogado sabe bem como funciona uma delação se tudo bater teremos um acordo.

- Enquanto isso vocês vão ficar numa prisão federal no interior de São Paulo. O PCC não tá nem aí pra vocês e nenhuma facção ou milícia vai ir se meter no território deles.

Ela saiu da sala.

- Tá tudo parecendo fácil demais. Todo mundo entregando todo mundo...

- Doutora que escolha eles tem ? É isso ou apodrecer na cadeia.

- O Ricardo tá certo Ju.

- O Lopes falou que tinha a impressão de me conhecer de algum lugar... Se esse povo se tocar sobre Carla ela vai estar em perigo.

- Ju eu duvido que ele tenha te reconhecido.  Além disso sua namorada sabe se defender muito bem.

- Monalisa não comece que eu tô falando sério!

- Ju matar uma atriz super famosa não ia ajudar eles em nada.  A casa deles caiu e cada um so tá tentando salvar a própria pele.  Opinou Elis.

- Espero que vocês estajam certos.

No apartamento de Juliette.

- Oi você deve ser o Washington.

- Isso mesmo. Não acredito que Carla Diaz está aqui na minha frente!

- Carla Diaz é na TV aqui eu sou so a Carla.

- Oi Titio!

- Oi meu amor.

- Tio esse é o Lucas, Lu esse é o meu Tio Preto.

Accidentally In love Onde histórias criam vida. Descubra agora