Namoro

30 6 1
                                    

Dois meses depois.

- Esse lugar é lindo por demais .

- Não tão lindo quanto você.

- Carla Diaz assim tu me deixa sem palavras.

- Juliette eu sou completamente apaixonada por você. Namora comigo?

- Claro que eu namoro. Eu também sou completamente apaixonada por tu. Disse Juliette antes de beijar a loira.As duas estavam em uma casa numa praia bem afastada.

- Eu te amo tanto Carla Diaz.

- Eu também te amo muito Juliette.

- Você sabe que vai ser difícil esconder que a gente tá junta mas eu prometo fazer o máximo pra te preservar.

- Eu sei meu amor. Não se aperrei com isso não.  Eu sabia no que tava me metendo quando a gente começou a ficar junta.

- Eu sei linda eu so quero te proteger.

- Eu sei meu amor. E eu te amo ainda mais por isso. Mas eu não tô nem aí pra o que o povo vai falar ou pensar . Eu tô feliz com você e não vai ser ninguém que vai estragar isso. Minhas redes sociais são tudo trancada então ninguém vai poder me perturbar.

- Você é maravilhosa.

- Tu que é minha princesa. Sabe agora que tu começou a gravar eu sinto a sua falta na delegacia.

- Se você quiser eu posso ir lá levar o seu café sempre.

- Pode ir que eu vou ficar feliz. Disse a delegada antes de beijar a loira.

Mais tarde as duas foram aproveitar a praia não havia muita gente ali mas o local também não era deserto.

- Carla o povo tá tudo olhando pra gente...

- Isso tá te incomodando?

- Não minha preocupação é com você.

- Meu amor eu tô tranquila. Eu tomei a decisão de não expor a minha vida amorosa mas eu também não preciso esconder nada. Eu não tô fazendo nada de errado.

- Mas tu quase teve um treco quando foi com a tua vizinha lá...

- Era diferente, o que eu tinha com ela era um lance. Além disso eu tratei muito essa questão na terapia. Eu não posso deixar de viver nem me privar por medo.

- Eu não quero ter um relacionamento com uma pessoa pública nem expor a minha vida amorosa mas eu também não vou te esconder. So não vou ficar mostrando em rede social. Disse a loira antes de beijar a morena.

No dia seguinte.

Carla acordou com seu celular apitando.

Alguém tinha gravado ela e Ju se beijando na praia e mandando pras páginas de fofoca.

Instagram Rainha Ma on

Carla Diaz é flagrada as beijos com morena misteriosa na Praia de Itaipuaçu.

- O que foi princesa?

- Nosso beijo saiu nas páginas de fofoca.

A loira decidiu responder a postagem.

Instagram on

Eu estou namorando essa morena linda. Ela não é uma pessoa pública e eu também não quero exposição desse tipo.  Nosso namoro vai ser vivido em off.

Em seguida ela entrou no twitter pra dar um recado prós fãs.

- Carla não precisa ficar aperreada não. Disse Juliette pegando o celular da loira e enchendo ela de beijos.

No dia seguinte as duas voltaram para o Rio e foram para a casa da loira.

- Amor você sabe que eu vou voltar pra  São Paulo quando acabar as gravações da série...

- Eu sei sim princesa. Eu vou estar de férias em janeiro eu posso ir ficar com tu.

- Eu vou adorar ter você comigo. Mas eu vou vir pro Rio ficar com você sempre que puder.  Disse a loira antes beijar a delegada.

No dia seguinte elas foram buscar as crianças e foram com elas para um parque.

- Eles são tão lindos juntos.

- São mesmo. Disse Juliette pegando o celular para tirar um foto dos dois.

Depois elas levaram os pequenos pra casa da loira deram um banho neles e foram jantar antes de por eles pra dormir. Foi quando o celular de Juliette tocou.

- Princesa eu tenho que ir que a delegacia de homicídios pediu a nossa ajuda com um caso.

- Tudo bem amor. Depois que eu levar as crianças pra creche eu vou dar uma passada na delegacia.

Mais tarde.

- Amor o seu café.

- Obrigada princesa.

- Como tá o caso?

- Confuso. Uma influenciadora foi assassinada, até agora não temos nenhum suspeito. Ela já foi investigada por enriquecimento ilícito mas não deu em nada.

- Você tem os números das redes sociais e as finanças dela?

- Sim .

- Ju isso não bate.  Ela tá recebendo o mesmo que eu receberia dessa empresa de suplementos e não tem nem um quarto do meu engajamento e a taxa de conversão dela nem é essas coisas.

- Tu tem certeza?

- Tenho sim.

- Então ela pode estar lavando dinheiro através dessa marca. Disse um policial civil.

- Exatamente.  Vamos investigar essa empresa. Muito obrigada pela ajuda princesa.

- Não precisa agradecer linda. Eu vou indo que eu preciso ir gravar. Disse a loira antes de dar um selinho na namorada e sair.

Mais tarde

Juliette chegou e encontrou Carla fazendo a jantar enquanto as crianças assistiam desenho na sala. Ela encheu os pequenos de beijos e foi pra cozinha ajudar a namorada.

- Como foi a gravação?

- Bem cansativa mais foi ótimo e o caso?

- A tal empresa de suplementos na verdade também fábrica meta.  Nos estouramos o laboratório deles. Parece que ela fazia parte do esquema e as publis eram uma forma dela receber a cota dela. O povo da empresa tem um álibi. Minha suspeita é que o CV quis eliminar a concorrência.

- Amor toma cuidado com esse caso. 

- Eu vou tomar não se aperrei não.

Depois do jantar as duas colocaram as crianças pra dormir, tomaram banho e também foram deitar.

No dia seguinte as duas foram juntas deixar as crianças na creche e Carla deixou a namorada na delegacia e foi gravar.

Na delegacia.

- Doutora saiu o resultado do exame do DNA encontrado debaixo das unhas da vítima. É um membro conhecido do CV.

- Eu vou pedir o mandato de prisão e solicitar apoio do COT e do CORE.

Algumas horas depois.

- Tá tudo pronto Doutora. Juliette pegou o celular e ligou pra Carla.

Ligação on

- Meu amor eu não sei que horas eu vou chegar. Eu so queria dizer que te amo por demais.

- Eu também te amo muito. O que tá acontecendo?

- Eu não posso falar agora...

- Eu já sei o que é. So volta inteira pra mim.

- Eu vou fazer o possível. Disse a morena antes de desligar.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Gente desculpa a demora pra postar eu estava viajando com o boy e a família. Espero que gostem. XOXO

Accidentally In love Onde histórias criam vida. Descubra agora