Investigação

53 6 2
                                    

Na delegacia

Vídeo chamada on

Juliette estava numa vídeo chamada com o diretor geral da PF

- Doutor ela tem um álibi bem sólido...

- Então porque esse álibi não tá na minha mesa?

- Porque envolve uma situação pessoal e tudo que a gente não precisa é esse caso indo parar em página de fofoca. O senhor sabe que quando esse inquérito for pra frente não tem como garantir que isso não vaze.

- Quais são os próximos passos?

- Acredito que alguém alugou um carro igual o de Carla Diaz e adulterou a placa com o intuito de incriminar ela. Eu vou solicitar os dados de todos os alugueis desse modelo nós últimos dias, é um carro de luxo então não são tantos, e cruzar as informações pra vê se aparece alguém com alguma relação com o deputado.

- So te. uma coisa que eu não entendo...Como essa pessoa ia saber se a Carla não ia aparecer no Instagram bem na hora do crime?

- Eu acompanho Carla Diaz tem bem uns três meses que ele some nos finais de semana alternados.

- Ela está ficando com alguém quando o filho está com o pai e o álibi dela é esse.

- Isso mesmo. A casa da pessoa tem câmeras na área externa.

- Bom nesse caso eu vou confiar em você. Quando tiver novidades entre em contato. Porra...

- O atentado vazou...

- Alguma coisa sobre a Carla...

- Não. A informação vazou do hospital. Avisa todo mundo da sua equipe que se esse vídeo vazar tem todos vocês vão responder processo administrativo. Se isso vaza investigação vai virar um circo.

- Pode deixar doutor.

Chamada de vídeo off.

Mais tarde. Juliette foi para o seu apartamento e encontrou o ex Kaique com a filha dos dois no colo.

- Oi Ju.

- Oi. Desculpa a demora, o dia hoje foi tão cheio que eu esqueci de lhe avisar que ia atrasar. Disse ela pegando Luz no colo.

- Oi filha da beijo em mainha.

- Mainha eu me diverti com papai.

- Que bom meu amor. Agora é hora de dormir.

- Canta pra eu.

- Claro meu amor. Ela colocou a pequena pra dormir e foi para a sala.

- Você tá investigando o atentado contra a mulher do deputado?

- Sim. E tá uma loucura que tu nem imagina.

- Bom eu tenho que ir que ainda tenho que passar no hotel antes de ir pro aeroporto. Semana que vem eu consigo vir de novo.

- Certo. Me avise direitinho depois.

Com isso ele foi embora. Juliette e Kaique se conhecerem em uma festa quando ela estava trabalhando em Brasília numa força tarefa. Porem os traumas que ela carregava de um relacionamento abusivo anterior , combinado com a distância complicou as coisas. Quando ela engravidou ele a pediu em casamento porém ela recusou o que causou o término do relacionamento. Depois de um tempo eles se tornaram amigos e o atleta era um pai presente apesar da distância. Luz estava com dois anos e meio.

A morena estava dormindo quando sei celular tocou.

- Bom dia doutora. Nós temos um nome. Uma voluntária da equipe de resgate do deputado alugou um carro igulzinho ao da Carla.

Accidentally In love Onde histórias criam vida. Descubra agora