Fim

34 4 1
                                    

Juliette chegou em casa exausta e logo foi abraçada pela nanorada.

- Eu tava tão preocupada com você.

- Eu tô bem meu amor.

- Eu vou preparar um banho de banheira pra você relaxar um pouco. Logo as duas estavam abraçadas na banheira.

- Eu tava precisando disso.

- Eu sei. Depois que a gente terminar aqui eu vou fazer um lanchinho pra você .

- Tu cuida muito bem de mim. Tu vai gravar hoje?

- Vou sim mas so anoite .

- Que bom eu quero deitar um pouco agarrada com tu.

Mais tarde as duas estavam deitadas abraçadas.

- Tá tudo bem meu amor?

- Agora tá tudo perfeito.

Um ano depois

Carla voltou para São Paulo para trabalhar no seu próximo projeto. Ela ia pro Rio sempre que podia pra ficar com a namorada. Juliette também vinha eventualmente para São Paulo e acompanhava a namorada em eventos quando podia.  As duas seguiam levando o relacionamento de forma discreta. Naquele dia as duas estavam juntas em São Paulo já que Juliette e as crianças estavam de férias..

- Amor eu tenho uma notícia pra te dar.

- Espero que seja boa.

- É ótima. Eu vou ter o meu próprio programa na Multishow .

- Que maravilha meu amor. Eu fico muito feliz por tu.

- Então com a série e o programa eu decidi voltar a morar no Rio. E eu queria que você e a Luz vivessem morar comigo.

- Eu vou amar morar com tu meu amor. Mas nós vamos dividir as contas.

- Amor isso não faz sentido...

- Carla eu sei que tu é rica mas eu não quero ser bancada por ninguém não. 

- Eu vou comprar a casa da Barra então não vai ter aluguel. Você pode pagar a água e a luz se você faz tanta questão.

- E a parcela?

- Amor eu não compro nada financiado pra não ter pagar juros. Todos os imóveis que eu comprei foram a vista.

- Tu é mais rica do que eu pensava viesse.

- Minha mãe vendeu o apartamento dela em São Paulo e comprou um pra ela junto com o meu padrasto então eu vendi o apartamento da Barra e completei com o valor pra comprar a casa. Mas sim eu posso dizer que eu sou bastante rica.

- Eu sei que você é orgulhosa então eu vou pagar o condomínio e a gente vai dividir o mercado, tirando o que eu comprar por luxo.

- Assim tá ótimo pra mim. Tu vai alugar essa casa?

- Não.  Eu ainda vou vir pra cá quando tiver trabalhando em São Paulo. Eu tô tão feliz que a gente vai morar juntinha.

- Eu também princesa. Disse a loira antes de beijar a namorada.

- Amor tá na hora de acordar as crianças da soneca.

- Tá mesmo faz isso que eu vou fazer a janta.

Pouco tempo depois.

- A gente tem uma coisa pra contar pra vocês.  A gente vai morar todo mundo junto!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Accidentally In love Onde histórias criam vida. Descubra agora