𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 𝑭𝒍𝒐𝒓𝒚
𝑄𝑢𝑖𝑛𝑡𝑎-𝐹𝑒𝑖𝑟𝑎
00:45
(𝑆𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝐴𝑖𝑑𝑒𝑛 𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖́𝑎𝑐𝑎)
Abro os olhos e vejo uma praia, está de noite, o céu está estrelado e a areia brilha a cada passo que dou, as ondas estão fortes e o barulho do mar me acalma. Não está frio, na verdade, sinto um calor forte que me faz querer tirar a roupa e entrar na água.
Assim faço, tiro meu fino vestido de seda branco, ele cai sob meus pés, fico completamente nua e caminho com calma até a água. Nado e aproveito cada segundo desse paraíso. Tudo é muito calmo e relaxante, até que vejo algo vir em minha direção.É Aiden em sua forma demoníaca, ele está parado na areia e me observa de longe com atenção.
- Venha até mim - Sua voz sai como um sussurro em meu ouvido, e ouço tão nitidamente como se ele estivesse perto de mim.
Sua voz é rouca e grossa, é excitante e ao mesmo tempo me faz temer por ele. Saio da água e caminho até aquele ser, talvez eu não devesse, mas me sinto excitada por ele. Meu corpo formiga por inteiro e assim que ele toca meu corpo sinto um leve choque me percorrer por inteira.
- Deixa eu te tocar, minha anjinha. Me deixa te tirar do céu e te mostrar que o inferno é muito mais prazeroso - Ele sussurra deixando suas enormes mãos percorrer todo meu corpo, se aproveitando de cada centímetro meu, de cada curva minha,
Suas mãos frias nesse tempo tão quente é uma delícia, me faz querer mais de seus toques. Fecho os olhos e respiro fundo.
Posso sentir cada toque seu, posso escutar seu coração acelerado e sua respiração pesada.A criatura me pega no colo e me deita, tudo ao meu redor muda e de repente me vejo deitada numa enorme cama, no meio um quarto quente e vazio. Escuto gritos vindo de fora, e a pressão do lugar é diferente.
- Onde estamos? - Pergunto olhando para ele.
Porém, nenhuma palavra sai de sua boca. Ele apenas desce para o meio das minhas pernas enquanto suas mãos geladas passeiam por cada canto meu. Sua língua invade minha buceta e sinto como se duas línguas estivessem passando em mim. Olho para baixo e vejo que a língua dele é bifurcada, a criatura brinca com minha buceta me excitado e me molhando, ele me chupa ferozmente e cobre toda minha buceta com sua boca. Ele está adorando tudo isso.
Posso sentir exatamente o que ele sente, sua euforia, o êxtase, a excitação, o desejo e o prazer. Posso sentir tudo duas vezes mais forte.Os gemidos escapam da minha boca sem controle nenhum e eu claro pelo diabo com prazer e satisfação.
Vejo uma mancha preta ao redor dele, e o mesmo me olha por um tempo. O lugar está mais claro, e parece vir de mim. Ele sorri perverso e escuto em seu ouvido um sussurro rouco.
"Minha anjinha"
As palavras aparecem mesmo que sua boca esteja ocupada em mim.
Logo vejo uma luz clara e branca se misturar com a mancha escura, é bonito ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑸𝒖𝒆𝒆𝒏 𝒐𝒇 𝑯𝒆𝒍𝒍
Romance"MINHA! MINHA! MINHA! Isso era o que se passava em minha mente enquanto eu escutava aquela desconhecida contando todos os seus segredos mais sujos e obscuros para mim. Eu a quero, eu a desejo, e eu vou tê-la." Aiden sempre consegue o que quer, o q...