36.

1.1K 128 17
                                    

Durante a madrugada, assistimos alguns filmes. Entre eles comédia, ação e o último romance. Talvez não tenha sido uma boa ideia já que, na cena de sexo, o homem ficou desconfortável. Ele ficou excitado, só não fez nada sobre isso.
O que é estranho, já que em qualquer oportunidade, Aiden iria avançar em mim como feito um louco. Será que ele está com medo de Ashmedai assumir o controle enquanto estamos transando?

  Algo me diz que isso vai me trazer algum problema, tenho certeza que ele ficará nessa maldita paranóia por semanas.

Outra cena de sexo começa, Aiden se levanta do sofá e força um bocejo.

- Estou cansado, vamos deitar? - Ele pergunta indo na direção da escada, sem nem esperar por uma resposta minha.

Me levanto, mesmo sem vontade. Não estou afim de ficar num cômodo de uma casa que acabou de ser invadida. Por mais que tenha sido por uma antiga funcionária. Sei que ela conhece todas as formas de entrar e sair dessa casa, mas isso não tira o fato de que a droga de casa é fácil de invadir. Talvez, minha única arma seja Aiden e Ashmedai.

Espero que no futuro eu possa convencer Aiden de nos mudar desse lugar. Não quero uma casa maior e nem mais luxuosa, eu só quero me sentir segura na casa em que moro. Mas tenho receio de pedir algo assim para Aiden, afinal não quero ofender ele e muito menos parecer ingrata com tudo o que ele fez por mim.

Já no quarto, decido ir tomar um banho. Apenas quero relaxar, e no momento, deitar ao lado de Aiden me deixa um pouco desconfortável, já que sei que ele está assim comigo.

 Fico um tempo no chuveiro e deixo a água quente cair em meu corpo, fecho os olhos tentando relaxar e os sinto arder. Estou cansada, com sono. Sinto meu corpo fraco, parece que todo o meu corpo está em pedaços.

Um tempo depois, saio embrulhada na toalha, sinto o vento gelado atingir meu corpo e me arrepio por inteira. Aiden parecia estar dormindo. Então vou em silêncio até o closet e visto algo quente, volto para cama em passos leves e deito ao lado dele. Mas o sinto se mecher, como se estivesse incomodado. Aos poucos isso vai me irritando, ele se afasta e mau toca em mim, o que caralhos eu fiz?

- Certo. Chega. - Falo sentando na cama e olhando para ele.

  Ele bufa e se vira para me olhar.

- O que foi? - Ele pergunta fingindo desentendimento.

- Eu não vou dormir brigada com você , se isso for uma briga, claro. Não faço ideia do que está acontecendo. Você pode ao menos me explicar o porquê está me tratando de um jeito tão escroto. Parece até que não temos nada, depois que te contei tudo você está agindo como se fosse minha culpa e...- Ele senta na cama e respira fundo, segura em minha mão e me olha como se pedisse 5 minutos de silêncio.

- Eu estou envergonhado, Angel - Ele diz simples, logo depois se cala por alguns segundos. Ele abaixa a cabeça desconfortável com a situação e em seguida se levanta da cama e senta na poltrona que fica de frente para a nossa cama - Pela primeira vez eu perdi o controle, eu não sabia o que estava acontecendo e descobri coisas que eu nem se quer imaginava. Eu não culpo você, não estou com raiva de você, apesar de  saber que você transou com ele e não comigo. Eu sei que não é sua culpa, e sinceramente, talvez isso nem seja ruim - Ele respira fundo quase se perdendo em pensamentos - Não estou bravo com você, estou envergonhado por você ter me visto tão vulnerável e eu estou preocupado. Agora que sei que existe um ser dentro de mim com suas próprias vontades e desejos, com seus próprios pensamentos e sentimentos, eu não sei o que ele pode fazer caso assuma o controle - Ele diz passando a mão pelos cabelos e os jogando para trás.

 Eu posso sentir ele, posso sentir seu nervosismo, como se ele permitisse finalmente que eu saiba exatamente o que ele está sentindo.

- Eu confio nele. Durante todos esses anos vocês aprenderam a respeitar um ao outro, aprenderam a viver em sintonia. E ele só agiu de forma imatura porquê você foi "egoísta" e tomou o controle apenas para você - Me levanto e caminho devagar até Aiden - Eu sei que ele jamais me machucaria, sei que ele não quer seu mau, ele só está vivendo através de você e quer ser escutando também, você assume mais o controle do que ele, e ele entende qual é o lugar dele, ele só quer que você entenda que ele não é você. E agora, eu sei que você entendeu isso, por isso você está tão confuso e assustado. - Falo sentando em seu colo - Amor, está tudo bem. Eu estou bem. Quero que você saiba que cada parte sua é desejada por mim, e é amada por mim, eu não quero que você seja sempre o cara "durão" e protetor, eu também quero o Aiden sensível, o cara legal que existe ai dentro que é carinhoso e se carente - Falo beijando sua bochecha de um jeitinho demorado, até seu sorriso começar a abrir involuntariamente.

𝑴𝒚 𝑸𝒖𝒆𝒆𝒏 𝒐𝒇 𝑯𝒆𝒍𝒍 Onde histórias criam vida. Descubra agora