24.

2.4K 185 44
                                    

𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 𝑭𝒍𝒐𝒓𝒚

  Chegamos no shopping bem rápido, a primeira coisa que nós dois fazemos é comer.
  Fico observando o jeito que Aiden chama atenção, nem ao menos parecia que ele pertencia aquele lugar, as pessoas o olhavam com desprezo, preconceito. Mas ainda sim, o olhar que ele mais recebia era de desejo.
  Mesmo que suas tatuagens não estejam muito amostra, uma coisa ele tem em comum com todas essas pessoas, o olhar arrogante, aquela postura inabalável e o nariz em pé, achando que é o dono do mundo. A única coisa que essas pessoas não sabem, é que Aiden tem mesmo uma grande chance de se tornar o dono desse mundo, só que, até mesmo eu desejo que isso não aconteça...
  Quer dizer, Aiden é um homem maravilhoso... Comigo. E esse é o problema, ele só é bom comigo, tenho certeza que se ele assumir o controle do mundo, ele não pensaria duas vezes antes de destruir tudo, absolutamente tudo.

- No que está pensando? - Ele pergunta.

  Um homem passa por nós dois, ele me olha fixamente, numa tentativa falha de flerte. Aiden revira os olhos e entrelaça nossos dedos, seguro a risada, seu ciúmes é tão claro quanto o dia.

- Em você dominando o mundo - Admito e ele me olha com uma sobrancelha erguida.

- Eu destruiria tudo - Ele diz e eu dou risada.

- Eu sei - Dou um leve sorriso e eu olho para as vitrines.

  Aquelas roupas eram bonitas e eu podia me imaginar facilmente usando elas. O único problema é o valor, tudo é tão caro que me faz querer desistir e viver apenas com a roupa que já estou no corpo.
  Não tem problema se eu lavar ela a cada 2 dias, não é?

  Por um segundo me distraio com um vestido, ele é lindo. Simples e bonito, todo branco, com as costas abertas e na frente ele é completamente coberto, do pescoço até o meio da coxa.
  Aiden solta minha mão e entra na loja, ignoro ele e continuo observando os detalhes do vestido, sua saia rodada e o jeito que ele passa um ar de "decente"... Bom, acho que essa não é bem a palavra certa para descrever ele. Aiden sai da loja com uma sacola na mão, com a logo da loja.

- Hey! Você não pode comprar um vestido que eu apenas estava olhando na vitrine - Falo e ele me olha confuso.

- Eu não comprei só o vestido da vitrine, eu peguei tudo o que eu achei que combinaria com você ou o que provavelmente você iria gostar - Fala e logo vejo um homem sair com algumas sacolas atrás dele.

- Não. Assim não! - Falo rindo - Você não pode gastar assim, não comigo. Você... É maluco - Falo segurando a risada.

- Qual é. Não faz assim, você sabe que eu tenho dinheiro, e que você é a única pessoa do mundo que eu me importo profundamente, então deixa eu te mimar - Ele reclama e eu dou risada.

- Ok. Só deixa eu escolher primeiro, pode ser? - Falo e ele concorda animado. Vamos começar pelas lingeries - Falo indo em direção a uma loja.

- Se eu pagar o valor do seu salário nesse exato momento, você leva tudo isso aqui pra mim? - Ele fala com o homem que nos ajudou e logo o mesmo abre um enorme sorriso.

- Claro! - Ele diz pegando tudo e nos seguindo com um sorriso no rosto.

Aiden segura minha mão e entrelaça nossos dedos, por um minuto achei que ele ficaria tímido em entrar numa loja onde diversas mulheres escolhe calcinhas para si. Mas, ele não demonstra se importar nem um pouco.

𝑴𝒚 𝑸𝒖𝒆𝒆𝒏 𝒐𝒇 𝑯𝒆𝒍𝒍 Onde histórias criam vida. Descubra agora