- Afinal, como vocês chegaram nisso? Aiden, você estava assustado até horas atrás, porquê isso agora? Vocês tem certeza dessa decisão? - Pergunto sem entender, dessa vez me aproximando e tocando o corpo deles com leveza.
Não posso negar que minhas mãos deslizaram mais de 5 vezes por esse abdômen.
- Você disse que me ama, pediu para eu não te destruir. E o único jeito de isso acontecer é se Aeshma se revoltar contra mim outra vez, e se vingar usando você, ou...sei lá. Eu e ele apenas não entrarmos em acordo, qualquer coisa desse tipo - Aiden diz observando minha mão passear pelo corpo híbrido. A respiração é pesada e o olhar de ambos me queimam - Eu só não quero nada atrapalhando nós dois - Ele diz sincero e passa a mão pelo cabelo o jogando para trás, evitando que as mechas fique em seus olhos.
- E eu quero sentir você tanto quanto ele sente você. Eu quero poder te ter a hora que eu quiser, coelhinha - Aeshma diz e sua mão pousa em cima da minha, pausando ela em seu peito.
O coração deles batem tão forte, mas tão lento, como se fosse parar a qualquer segundo.
Minha respiração está tão pesada quanto a dele, talvez eu seja louca, mas isso está tão.......atraente.
- Se continuar passando a mão assim, eu não vou me segurar, e nós dois estamos de acordo com isso - Aeshma diz.
Fico em silêncio, não posso negar que estou curiosa para saber qual a sensação de ter os dois me tendo por inteira. Podendo fazer o que eles quiserem. Fico excitada apenas por pensar nisso.
Não me julguem! Eles estão em perfeita harmonia, num corpo perfeito.
Um sorriso perverso abre no rosto demoníaco, e as mãos dele passam por meu corpo, descendo devagar até a barra da blusa que estou usando.
- Sentimos seu cheiro, anjinha...- Aiden diz dando passos em minha direção, me levanto calmamente até a cama.
- E é incrivelmente doce - Aesh sussurra ainda com o sorriso fixo no rosto - Ah...foda-se - Aesh fica impaciente e me pega no colo.
Minha história preferida quando eu era pequena era a da Bela e a Fera. É irônico tudo isso agora. Sabe, eu achava lindo o jeito que a Bela havia aceitado e amado a Fera exatamente pelo o que ele era. Ou pelo menos, por achar que ele era daquela forma. Ela o amou tão verdadeiramente que o trouxe de volta. É lindo a história. Mas, não posso mentir, fiquei decepcionada com esse final, eu imaginei que Bela ficaria com a Fera, ele sendo o monstro que era. E se analisarmos o filme, a cena em que a Fera volta a ser humano, podemos notar que a Bela ficou tão decepcionada quanto eu. Ela queria a Fera de volta, e eu aposto que aquela safada queria saber o quão gostoso era foder com aquele monstro gigante. Não julgo, nesse momento eu estou com o mesmo pensamento que ela.
Eu já havia transado com Aesh sem que eu soubesse que era ele, que ele também estava sentindo tudo. E eu sei que foi a melhor sensação do mundo, eu quero isso de volta, eu quero aquela sensação.
Eu não conseguia parar de notar a harmonia dos dois, o quão sob controle eles estão.
Eles estavam em sintonia, ambos sabiam o que um e o outro queria, eles se permitem assumir os controles de partes diferentes do corpo. Era nítido que as vezes Aiden controlava as mãos, e quando eu menos esperava, Aesh estava assumindo. Não há uma briga por controle. Não tem confusão sobre o que um ou o outro quer fazer, mas deveria esperar até sua maldita vez. Eles apenas brincavam com o corpo, mudavam o tempo todo, eles dividem a casca sabendo que pertence á ambos, eles sabem exatamente o que um e o outro quer, como se dividissem os pensamentos de forma mais literal do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑸𝒖𝒆𝒆𝒏 𝒐𝒇 𝑯𝒆𝒍𝒍
Romance"MINHA! MINHA! MINHA! Isso era o que se passava em minha mente enquanto eu escutava aquela desconhecida contando todos os seus segredos mais sujos e obscuros para mim. Eu a quero, eu a desejo, e eu vou tê-la." Aiden sempre consegue o que quer, o q...