A manhã iluminava o convés do navio pirata, e Agnes se via novamente diante da tripulação leal. Dessa vez, a apresentação tinha uma aura mais solene. Vicent, com sua postura enigmática, preparava-se para introduzi-la aos piratas.
- Piratas, a bordo temos agora a líder destinada a guiar-nos. - A voz de Vicent ecoava como um trovão, sem os adornos usuais. Ele não buscava conquistar com palavras, mas sim impor uma realidade inevitável.
Agnes, envolta em um manto negro, mantinha-se altiva, seus olhos refletindo a seriedade da ocasião. Enquanto Vicent falava, ela sentia a intensidade do olhar dele, como se o mistério que o envolvia estivesse se desenrolando apenas para ela.
Após a apresentação formal, Vicent conduziu Agnes a um canto mais reservado do navio, afastado da curiosidade dos outros piratas. A atmosfera tornou-se carregada, e o silêncio entre os dois era quebrado apenas pelo suave rangido do navio navegando nas águas sombrias.
- Agnes, a Terra do Nunca é um
tabuleiro de xadrez onde cada movimento é crucial. Você, majestade relutante, é a peça central. - Vicent encarava-a com olhos penetrantes, a aura sombria amplificando a seriedade de suas palavras.Agnes sentiu-se momentaneamente atraída pela misteriosa sinceridade de Vicent. Seus gestos precisos e palavras diretas despertavam uma admiração involuntária. Ele parecia decifrar seus pensamentos antes mesmo que fossem formulados.
- Há uma força em você, Agnes. - Vicent aproximou-se, sua presença envolvendo-a como sombras dançantes. - Aceite seu papel, e poderá dominar os segredos que permeiam esta terra. Negue, e será subjugada por forças que mal compreendemos.
Agnes, mesmo resistindo à ideia, sentiu-se envolvida por um magnetismo inexplicável. A voz de Vicent, como um feitiço sutil, ecoava em sua mente. Ela admirava a certeza que ele transmitia, mesmo que suas palavras fossem enigmáticas.
No entanto, à medida que o encanto se desvanecia, a raiva emergia. Agnes não aceitaria ser manipulada, mesmo que a sedução fosse tecida com sombras intrigantes. Ela afastou-se de Vicent com determinação, o olhar agora queimando com a chama da resistência.
- Não serei uma marionete em seu jogo sombrio, Vicent. Não me submeterei a um destino que não escolhi. - As palavras de Agnes eram um desafio claro, uma negação audaciosa à teia de intrigas que Vicent tentava tecer ao redor dela.
Vicent, por sua vez, permaneceu imperturbável, um sorriso sutil brincando em seus lábios. - Seu destino está entrelaçado com o da Terra do Nunca. A raiva que sente agora é apenas o início. Desperte seu poder, princesa, antes que ele a consuma.
A raiva de Agnes crescia, alimentada pela ambiguidade de suas circunstâncias. Ela enfrentaria o desconhecido com a força que encontrasse em si mesma. O mistério ao seu redor tornava-se uma batalha não apenas contra os perigos externos, mas também contra as sombras internas que ameaçavam envolvê-la.
Enquanto o navio continuava sua jornada, Agnes sentiu a urgência de desvendar os enigmas que a cercavam, resistindo tanto à sedução quanto à sombra de seu próprio destino incerto. O oceano, testemunha silenciosa, refletia o turbilhão de emoções em seu coração enquanto ela se preparava para a batalha que se desdobraria na Terra do Nunca.
🪽À medida que o navio pirata avançava pelos mares sombrios, Agnes caminhava pensativa até dar de cara com uma espécie de cabine, onde a tripulação se preparava para um novo saqueamento.
- Majestade, estamos prestes a saquear uma aldeia nas proximidades. Uma fonte crucial de recursos para nossa jornada. - Notando a presença da garota, avoz de Vicent era fria, direta, e Agnes podia sentir a tensão aumentando no ar. - Você vira conosco.
YOU ARE READING
𝘼 𝙂 𝙉 𝙀 𝙎 | V.H
FantasyCertamente, todos vocês já devem ter ouvido inúmeras histórias sobre um garoto que se recusava a crescer, a mágica Terra do Nunca, uma encantadora fada, intrépidos meninos perdidos, perigosos piratas e uma corajosa garota junto de seus irmãos. No en...