Las Vegas, 1993.
No orfanato da senhora Mary Hickory, os Marfields estão a respeito de finalmente conseguir adotar uma criança, eles estavam há 5 anos esperando conseguir adotar.
- Olá, senhora Mary, prazer... -Diz Helena dando aperto de mãos.
- Hum, prazer conhecer vocês...-Responde a senhora Mary.
David ajeita seu casaco e começa a conversar com a Mary sobre uma criança, pois sua esposa não pode ter filhos por conta de sua doença, suas ideias de adotar uma criança é um pouco velha pois na época não tinham condições, mas dessa vez eles podem realizar o sonho deles.
A sra. Mary levam os dois para o pátio, lá está muitas crianças brincando e desenhando, era cheio delas e vai ser difícil de encontrar a criança que os senhores Marfields queiram.
- São muitos. -Diz David observando.
- Tudo bem, fiquem a vontade acaso encontrarem a criança que escolherem, caso encontrarem, estarei no escritório. -Mary fala.
Enquanto eles vão para o centro do pátio, a senhora Mary vai lentamente ao escritório.
Depois de alguns minutos andando pelo pátio, não conseguem se decidir e vão procurar em outros lugares, enquanto andam pelo corredor, eu me aproximo sem percebê-los e me esbarro em uma perna enorme de adulto.
- Ai, desculpa! - Me desculpo a eles.
- Hum, tudo bem. -David tenta conversar Qual seu nome?
- Sou Myll... -Respondo.
- Que nome bonito! -Elogia Helena.
- Prazer, sou David e essa é minha esposa, Helena. -David comprimenta.
-Eu sou Myll. -Digo.
Eles vieram da Bilbau, na Espanha. Se mudaram para cá pois o senhor Marfield encontrou uma oferta de emprego de uma empresa riquíssima, a senhora Marfield atualmente trabalha em um centro policial perto da cidade, a única coisas que eles queriam tanto nesse mundo é ter uma criança para que eles possam chamar de filho.
Eles ainda estão na dúvida de quem eles adotarem mas Helena pensa em uma ideia, ela diz para David que se fosse uma boa ideia de me adotarem, ele olha para mim através dos ombros e diz:
- Bom, a escolha é sua.
O tempo se passam, os Marfields passam todo seu tempo na justiça, assinar coisas e quando terminam, finalmente, conseguem me adotar.
Quando chegamos na minha nova casa, era tudo silencioso e calmo, sem gritos e barulhos de crianças ao redor, como se o tempo estivesse parado. Caminhando pela casa me deparo com uma cachorra quase do meu tamanho, ele pula em mim e começa a me cheirar.
- Tina! Olha os modos! -A Helena tira a cachorra de cima de mim- Desculpa, ela sempre gosta de visitas.
- Ah, ela parece ser muito divertida. - Comento.
Chegando no meu novo quarto, não era nem muito pequeno, nem muito grande, ideal para fazer minhas coisas e projetos, colocando minhas malas no chão, percebo que tem um presente com meu nome, eu abro o presente e me deparo com um macaco de pelúcia, eu amei o presente como se fosse o primeiro presente que ganhei na vida.
- Nós decidimos te presentear com ele, botamos o nome dele de Tico, legal né? - Diz Helena.
Eu sorri para eles e os abracei, junto do boneco, bom, Tico era um ótimo nome para ele, a partir desse dia, eu e Tico éramos inseparáveis, eu criei um grande laço entre ele.
Meus tempos com os Marfields foi muito legal, nós se tornamos uma família, a partir de meus seis anos, eu comecei a ir a escola, fiz grandes amigos, minha vida era perfeita, eu podia viver livre invés de estar dentro de um orfanato e não poder sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muller- O mistério
HorrorApós seus pais morrerem, Myll é levado para o orfanato da Senhora Judy Brown. Entretanto, uma série de desaparecimento de crianças sempre a noite, e isso deixa o menino intrigado. O mais curioso, é que após o jantar, todas as crianças tem um sono pr...