Parte 8

25 3 0
                                    

Saindo do porão, tive que fazer um esforço pois a porta estava trancada, eu entro no dormitório e encontro meus amigos lá.

- Myll, onde você estava? - Pergunta Heitor.

- Te procuramos por todo o orfanato. - Diz Aghata.

- Gente, não fazem perguntas agora, precisamos sair daqui e tirar todos desse orfanato. - Eu respondo, sério.

- O que deu na sua cabeça? - Questiona Aghata.

- Esse lugar vai nos matar se continuarmos aqui, temos que sair daqui agora mesmo.

Eu pego minha mochila e guardo minhas coisas, inclusive o tico, eu nunca mais fiquei com o Tico desde que eu entrei nesse lugar.

- Se querem sobreviver, venham comigo.

- Mas para onde vamos agora? Tem gente para todo lado. - Responde Aghata.

- A gente não vai agora, vamos a noite, quando eles pegam a criança. - Eu digo.

- Tá bem...pera, o que ele quis dizer com "Pegar a criança"? - Pergunta Heitor.

Ficamos esse resto do dia no dormitório planejando a fuga de todos nós, eu aproveito e falo tudo que eu descobri através de Anna, eles ficaram mais aterrorizados do que eu. A noite chegou e não comemos para nos permanecer acordados, nós estamos esperando algum barulho suspeito no corredor, quando do nada, escutamos um barulho, era na nossa porta, fingirmos que estávamos dormindo, a pessoa entra no quarto, ela pega o pano e se aproxima de Abigail, Aghata espia com um olho, ficando em alerta, eu faço uma expressão para que ela não se mova ou interfira o momento, a pessoa desmaia Abigail e a coloca no saco, assim que ela sai do quarto, nós ficamos em alerta.

- Ai não...Abigail. - Aghata fica desesperada.

- Precisamos impedir ela, não sabemos o que farão com Abigail, bom...nós sabemos um pouco. - Diz Heitor.

- Tá bem, é o plano, vocês saem em direção á todos os quartos e acordem todos em silêncio, eu vou até o porão, liberto Abigail e fugimos daqui, combinado? - Digo o plano.

- Cuidado, não queremos te perder junto. - Diz Heitor.

Eu abraço eles e seguimos o plano, eles vão em direção ao corredor enquanto eu vou para o porão, descendo o porão, eu ando cautelosamente pelo lugar, observando tudo quebrado no chão, os órgãos derrubados e muito sangue.

Caminhando por lá, me deparo com uma sombra e rapidamente me escondo, eu dou uma espiada através das caixas e vejo uma pessoa segurando Abigail e a colocando numa maca de cirurgia. Eu vou caminhando escondido até chegar numa parte que eu consiga impedir a pessoa. Quando eu ia atacar a pessoa pelas costas, ela me acerta com a faca na perna e me joga no chão, ela fica me pressionando na parede, quase quebrando meu ombro.

Enquanto com a Aghata e Heitor.

Eles estão andando pelo corredor e quando chegam a um dormitório, tentam abrir, mas está trancado, eles tentam abrir outro dormitório, mas também está trancado. Caminhando pelo corredor, eles avistam uma sombra se aproximando, eles se esconde entre algumas coisas jogadas no canto, a sombra se aproxima lentamente.

Muller- O mistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora