Parte 6

15 2 0
                                    

De noite, Anthony estava no seu dormitório acordado quando ouve um barulho no corredor, ele sai lentamente do dormitório e se depara com uma sombra carregando um saco gigante de novo. Ele se aproxima cautelosamente da pessoa e avista a pessoa com sangue na máscara e na sacola, fazendo um pequeno rastro no chão.

Anthony se assusta e dá um passo pra trás, fazendo uma caixa cair e fazer um barulho, a pessoa avista Anthony com o olhar da máscara aterrorizante, ele dá um suspiro enquanto encara ele e duas pessoas mascaradas aparecem da escuridão e se aproximam lentamente dele. Anthony corre entre o corredor, fazendo as duas pessoas perseguirem ele através do escuro, ele chega perto do corredor onde fica cercado pelas duas pessoas, ele se aproxima da janela, pronto para se jogar e fugir, mas um facão perfura sua cabeça e ele cai pela janela, se quebrando todo ao cair no chão.

Lá em baixo, vemos uma mulher que puxa o corpo de Anthony até uma sala escura, era a Judy Brown.

Na manhã seguinte.

Eu acordo e vejo ninguém no dormitório, eu saio de lá e sigo em direção ao pátio, vejo uma multidão em volta de uma poça misteriosa, eu lentamente me aproximo e avisto uma poça de sangue junto com um rastro até a sala dos funcionários, o estranho é que eu não vejo Anthony em lugar nenhum.

Eu avisto meus amigos e me aproximo deles.  

- O que está acontecendo? - Pergunto meio horrorizado com a cena.

- Não fazemos ideia. - Fala Heitor.

De repente, os funcionários aparecem e afastam todos da poça e começam a tratar do sangue no chão, todos vão para o refeitório tomar café, depois disso, fomos para a aula, o tempo passa muito devagar quando estamos em aula, mas dessa vez foi muito rápida, pois parece que a Anna está com pressa para fazer alguma coisa.

Quando a aula acaba, eu guardo meu material, digo para meus  amigos que eu os encontro eles no pátio mais tarde e vou tentar saber o que está acontecendo no orfanato, as crianças não somem tão de repente assim, e essa Anna está muito suspeita.

Eu fico num canto disfarçadamente, esperando ela sair da sala, quando ela sai, ela vai para o corredor oposto dos outros, eu discretamente sigo ela enquanto caminha.

Anna entra no porão, onde é proibido entrar, eu fico na pensativa, mas minha curiosidade é tanta que eu cautelosamente entro no porão. Descendo as escadas, eu vejo o quão escuro é aquele lugar, só com algumas lâmpadas acesa iluminando poucas partes do lugar, era muito assustador.

quando chego ao chão, o chão era mofado e podre, deu vontade de vomitar com o cheiro desse lugar, caminhando por lá, vejo algumas coisas tampadas com panos, eu queria olhar para ver o que era, mas eu decido não mexer, passando por uma porta, estava escrito "Ela" na placa da porta. Quando eu ia abrir, uma pessoa me puxa por trás e me coloca entre a parede, tampando minha boca para não gritar, era a pessoa mascarada, quando ela lentamente puxa a faca, eu dou um chute na perna dela e tento fugir, eu joguei um monte de coisas no chão para atrasá-la, eu jogo alguns potes com órgãos e outras partes de corpos, era horrível aquela cena, enquanto eu tentei abrir a porta do porão, estava trancada, em busca de saída, eu entro numa sala escura. Eu procuro o interruptor dessa sala, quando eu encontro, eu ligo e me deparo com um monte de manequins e bonecas, a maioria com partes humanas costuradas. Caminhando por lá, me deparo com Anthony, sem seus braços e pernas, sem olhos, cabeça separada do corpo. Isso me despertou um medo e tento procurar a saída, andando pela sala, me deparo com 7 corpos desmembrados e amarrados como forcas, que lugar é esse?

Aquilo era assustador demais, até que me deparo com...

Eu nunca fiquei tão traumatizado na minha vida, tinha um homem e uma mulher amarrados de cabeça para baixo, os dois sem os braços e seus estômagos abertos, mostrando o interior podre dentro deles, mas esses...são meus pais. O que eles fazem aqui?


Muller- O mistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora