Las vegas, 1999
Passaram-se alguns anos, tudo fica mais normal e sem graça, eu estou no 6° ano, e meus pais com algumas dívidas do trabalho, meus pais não dão mais tanta atenção para mim como antigamente, eu agora já sei me virar sozinho, já que meus pais estão sempre a trabalho. Eu tento passar um tempo com eles, falar ou até brincar, mas eles não dão um tempo para mim, eu fico conversando mais com o Tico do que com eles, minha vida se tornou uma desgraça.
Num dia qualquer, como sempre, eu estava voltando da escola, eu já estava esperando que meus pais estavam no trabalho o dia inteiro, mas não, eu abri a porta e me deparei com eles sentados no sofá me esperando.
- Mãe? Pai? O que estão fazendo aqui? - Eu pergunto.
- Então, estávamos nos arrumando para ir quando recebemos a notícia que estamos de folga por hoje, então pensamos em passar o tempo com você. - Diz minha mãe.
Eu nunca fiquei tão feliz na minha vida, faz tanto tempo que nos divertíamos juntos, foi um dia incrível, pois a noite não foi. Eu estava na sala, fazendo meu dever de casa de matemática (Odeio essa matéria) quando meu pai aparece com o uniforme do trabalho, ele estava calçando rapidamente seu sapato.
- Pai? Aonde você vai? - Eu pergunto para ele.
- Temos um pequeno problema no trabalho e temos que resolver agora mesmo. - Diz ele ajeitando o casaco.
- Mas eu achei que vocês estavam de folga...
- Myll, eu sinto muito, mas o nosso trabalho é muito duro, assim que pudermos, nós compensaremos você com uma viajem em família.
- Promete?
- Prometo.
Em seguida minha mãe desce as escada, vestida com o uniforme, ela pega o casaco e segue em direção á porta, mas ela olha para mim.
- Myll, nós chegaremos um pouco tarde, tem panquecas no micro-ondas e a sua tia Nancy chega daqui a pouco. - Diz ela.
- Ta bem, obrigado.
Eles se despedem de mim e saem de casa, eu fico completamente sozinho em casa, eu volto a fazer meu dever.
Com os meus pais, eles estavam no carro, conversando sobre como passar mais tempo comigo, minha mãe pensa em pedir se podem ficar só os dias de semana trabalhando, para que no fim de semana termos tempo de sobra.
Meu pai liga o rádio para ouvir as notícias, a previsão do tempo está prevendo um temporal agora mesmo e que quem estivesse na estrada, tomar cuidado por provavelmente as estradas ficarem escorregadias.
Eu estava no meu quarto quando começa a chover, eu fecho a janela do meu quarto e desço pois fiquei com fome, chegando na cozinha, pego as panquecas e vou para a sala assistir alguma coisa.
Depois de um tempo, eu estava normalmente no sofá quando alguém bate na porta, eu abro e me deparo com dois policiais com expressões de frieza, parecia que algo aconteceu.
- Boa noite, você é Myll Marfield Muller? - Questiona a policial.
- Eu mesmo, o que houve? - Digo e logo pergunto.
- Você precisa ir conosco. - Diz o outro policial. - Não se preocupe, vamos fazer nada com você, só nos siga.
Eu entro no carro e eles me levam para a delegacia, algumas vezes eles faziam perguntas para mim, eu respondia algumas, outras eu não sabia, eles sempre saíam da sala para conversar a sós.
Depois de um tempo, eles chegam até mim de falam calmamente que houve um acidente misterioso com meus pais e eles morreram, eles não sabiam a causa do acidente mas apontaram a pista escorregadia como a causa deles morrerem.
Eu fico sem expressão, pra mim, tudo parou, meus pais morreram e eu só descubro agora, eu começo a chorar, os dois tentam me acalmar mas eu não consigo, eu perdi quem eu mais amava.
Depois de eu me acalmar, o policial me avisa que amanhã de manhã eu serei levado para um orfanato, que merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muller- O mistério
HorrorApós seus pais morrerem, Myll é levado para o orfanato da Senhora Judy Brown. Entretanto, uma série de desaparecimento de crianças sempre a noite, e isso deixa o menino intrigado. O mais curioso, é que após o jantar, todas as crianças tem um sono pr...