Depois de um tempo, fomos ao refeitório, a fila do almoço era enorme, tinha muita gente, enquanto eu estava andando até a fila, eu sem querer me esbarro em alguém.
- D-desc... - Eu tento dizer mas paro.
Eu tentei dizer desculpa mas eu fui interrompido pela dúvida, eu esbarrei numa pessoa encapuzada e com uma máscara esquisita de um esquilo, aquilo me deu uma dúvida, será que era um funcionário?.
Chegando na fila com meus novos amigos, eu tento tirar minha dúvida com eles sobre aquela pessoa misteriosa.
- Hum, deve ser algum funcionário ou algo do tipo. - Diz Aghata.
Depois de um tempo, pegamos a comida e nos sentamos, alguns minutinhos se passam, ficamos conversando, se divertindo e algo do tipo, aí foi por água a baixo. Uns moleques se sentaram ao nosso lado, eu olho para a cara dos meus amigos e eles encaram eles com expressão fria e séria, pelo visto que eles não se dão bem aqui.
Um desses garotos decide "Falar" com a gente, o nome dele é Anthony, ele é um adolescente e é considerado o mais sério e temido pelos outros do orfanato, ele é maior do que eu pensava, adora implicar com os outros, zomba e faz bullyng com quem vê pela frente.
Antony decide falar comigo, vendo que eu sou novo naquele lugar, ele parece ser legal no começo mas quando passa um tempo, ele se torna ameaçador quem enfrenta ele, eles falam e dão risadas conforme eu converso com eles, isso me deixava meio irritado mas eu não podia enfrentá-lo, foi aí que Heitor e os outros se levantam para sair, ele me chama e eu me levanto para ir junto, deixando Anthony e seu grupo rindo em zombando sozinhos.
- Myll, se não queira confusão, em hipótese alguma converse com eles ou irrite eles, são os piores desse lugar. - Diz Aghata me alertando.
- Ta bem, mas por que eles são assim? - Pergunto.
- Nunca sabemos. - Responde Heitor.
De noite, depois do jantar, estávamos no dormitório ajeitando as camas para dormir, as camas eram meio duras e desconfortáveis, eu me deito com o Tico em meus braços, eu olho para os outros, digo "Boa noite" e vou dormir.
2:08 am.
De madrugada, estavam todos dormindo silenciosamente em suas camas, eu de costume, sempre acordo no meio da noite com sede, eu acordo com vontade de beber um copo d'água.
Eu me levanto e saio lentamente do dormitório, o corredor era assustador, nenhuma luz acesa, só o brilho das janelas, ao caminhar, só escutava o barulho doas meus pés pisando no chão de madeira, eu não sabia o por que mas eu me sentia vigiado ou algo do tipo, passando pelo longo corredor, desço as escadas e encontro o bebedouro.
Eu pego um copo e bebo a água, depois disso eu escuto um barulho no corredor de cima, meio assustado, subo lentamente as escadas e começo a andar pelo corredor novamente, no meio do corredor, me deparo com uma silhueta de uma pessoa grande e magra, parecendo que está levando um saco extremamente pesado, eu me escondo atrás de umas caixas, observando, quando dava para ver um pouco sobre a pessoa, eu vejo a pessoa com a máscara que eu vi no refeitório, ela arrastava o saco gigante para uma porta, descendo o porão.
Eu estava prestes a entrar no porão quando eu olho para trás e levo um susto com Abigail me observando, eu a pergunto o porque dela estar acordada e é melhor voltarmos para o dormitório antes que possamos causar problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muller- O mistério
HorrorApós seus pais morrerem, Myll é levado para o orfanato da Senhora Judy Brown. Entretanto, uma série de desaparecimento de crianças sempre a noite, e isso deixa o menino intrigado. O mais curioso, é que após o jantar, todas as crianças tem um sono pr...