Um monstro no seu quarto

4 0 0
                                    

Era uma noite de tempestade e o pequeno Lucas estava sozinho em seu quarto, tentando dormir. Ele tinha medo do escuro, dos trovões e dos relâmpagos que iluminavam a janela. Ele se encolheu debaixo do cobertor e fechou os olhos, rezando para que o sono viesse logo.

Mas, em vez de sonhar com coisas boas, ele teve um pesadelo terrível. Ele se viu em um quarto diferente, ainda mais escuro e frio, cheio de sombras e ruídos estranhos. Por mais que tentasse gritar por ajuda ninguém o ouvia. Tentou sair da cama, mas algo o puxava para baixo. Ele olhou para o lado e viu um monstro horrível, com dentes afiados e garras enormes, que sussurrava em seu ouvido: "Eu vou te devorar".

Lucas sentiu um arrepio na espinha e uma dor no peito. Ele acordou suando e chorando, mas não conseguiu se mexer. Neste momento sentiu que o pesadelo não tinha acabado. O monstro ainda estava lá, rindo de seu medo. Lucas fechou os olhos novamente, esperando que tudo fosse um sonho ruim. Mas ele sabia que não era.

Sentiu a respiração quente do monstro em seu pescoço e as garras rasgando seu cobertor. Por um instante abriu os olhos e viu o rosto deformado do monstro, com olhos vermelhos e sangrentos, que se aproximava de sua boca. Ele tentou gritar, mas o monstro tapou sua boca com uma das mãos. Lucas tentou se soltar, mas o monstro era mais forte. Ele tentou fechar os olhos, mas o monstro os manteve abertos com a outra mão. Ele ouviu o monstro dizer: "Você é meu".

Lucas sentiu os dentes do monstro perfurando sua carne e rasgando sua garganta. O sangue escorrendo pelo seu corpo e o calor se esvaindo de seus membros. Agora era tarde, sentiu a vida se esvaindo de sua alma. O pesadelo acabou no momento em que Lucas não sentiu mais nada.

10 Roteiros para Pesadelos: Acabando com suas noites de sonoOnde histórias criam vida. Descubra agora