Por essa você não esperava

2 0 0
                                    

Era uma noite clara de lua cheia e as duas crianças, Pedro e Ana, estavam assistindo a um filme de terror na sala. Eles sabiam que seus pais tinham saído para jantar, e que não voltariam tão cedo. De repente, um barulho estranho vindo do lado de fora da casa. Parecia um zumbido alto, misturado com gritos abafados. Eles correram para a janela e viram uma luz vermelha brilhante no céu, que se aproximava cada vez mais da casa.

Jamais imaginaram de deparar com o que viram: era uma nave espacial, e que dentro dela havia seres horríveis, com olhos negros e dentes afiados. Eles reconheceram seus pais, que estavam presos em tubos transparentes, sendo sugados, absorvidos pelos alienígenas. Eles ficaram paralisados de medo, sem saber o que fazer, um grito seco preso na garganta.

Pensaram em chamar a polícia, mas os telefones estavam apagados, como se estivesses descarregados. Eles tentaram se esconder no quarto, mas a porta estava trancada. Por um instante a terra tremeu, a nave pousou no quintal, e era possível sentir os passos dos alienígenas se aproximando da porta da frente. Eles sabiam que estavam sozinhos, e que ninguém poderia salvá-los. Se abraçaram, esperando o pior.

Quando a porta se abriu com um estrondo, eles viram as criaturas entrando na sala, com garras afiadas e bocas salivantes. Tentaram gritar, mas ninguém os ouviu. Os alienígenas os agarraram pelos braços e os arrastaram para fora da casa. Viram seus pais sendo jogados no chão, sem vida, com marcas de mordidas pelo corpo. As pobres crianças sentiram as presas dos alienígenas perfurando suas peles, e uma dor insuportável invadindo seus corpos. Eles olharam um para o outro pela última vez, antes de perderem a consciência.

10 Roteiros para Pesadelos: Acabando com suas noites de sonoOnde histórias criam vida. Descubra agora