Capítulo 8 🌊

52 5 0
                                    

Emma

Hazel havia saído, estávamos apenas eu e Celeste em casa.

- OH CELESTE!

Gritei.

- QUE?

Gritou ela do quarto.

- VAMOS SAIR?

Perguntei e deixei o celular de lado.

- PRA ONDE?

- SEI LÁ, QUE TAL PARA A PRAIA?

- PODE SER!

Fui para meu quarto, e peguei uma daquelas ecobag, ela tinha uma estampa de um golfinho, tirei as roupas que eu estava vestindo e as coloquei lá dentro, coloquei também, protetor solar e um protetor labial. Fui até o guarda-roupa e escolhi um biquíni, ele era bem bonito, era da mesma cor que minha cauda e vinha com uma saia. O vesti e então peguei a bolsa e a coloquei no ombro e sai e fui para o quarto de Celeste, ela vestia um biquíni quase idêntico ao meu, a diferença é que o dela era preto.

- Vamos?

- Vamos.

Disse ela pegando seu celular e me entregando para colocar na bolsa, fomos até a sala e lá peguei meu celular e saímos de casa e fomos para a praia, antes de pisar na areia, tiramos nossos chinelos e os pegamos e então ao colocar o pé na areia, a mesa estava um pouco quente, ficamos perto do mar e então estendemos a toalha e nos sentamos, Celeste pegou seu celular e ficou mexendo, já eu, coloquei óculos de sol e peguei o protetor e comecei a passar pelo meu corpo.

- Onde será que a Hazel foi?

Perguntei enquanto passava protetor na perna.

- Não sei.

Disse Celeste sem tirar os olhos do celular.

- Ela deve estar com aquele loirinho.

Disse uma voz, nos viramos para trás assustadas, era Aurora.

- Aurora?

Perguntei espantada.

- Eu mesma Emmazinha, surpresa.

Disse ela com um sorriso malicioso e de braços cruzados.

Olhei para o longe e vi dois rapazes na água, reconheci Eddie e olhei para Aurora e então larguei o protetor, me levantei e corri para onde eles estavam.

- Oii

Disse entrando na água, parei quando senti a água quase batendo em minha barriga.

- Eai Emma.

Disse Eddie animado, jogando os cabelos molhados para trás.

- Oi.. Am, Cris?

- Oi.

Disse ele, olhando para o lado, segui seu olhar e vi que estava olhando para Celeste, a mesma parecia estar discutindo com Aurora.

- Mas então, como você está?

Perguntou Eddie.

- Estou bem, vi dar uma volta com a Celeste.

- Ah sim.

- Am.. você viu a Hazel?

- Eu vi ela conversando com o Tyler e uma outra guria ruiva, depois ela saiu parecendo irritada e o Tyler foi atrás.

- Ah entendi, obrigada.

Disse voltando para onde Celeste estava, quando ia me aproximando fui aos poucos ouvindo sua voz.

Jovens SereiasOnde histórias criam vida. Descubra agora