00:23PM
Tyler
Abri meus olhos, não conseguia dormir pensando no que pode estar acontecendo com Hazel. Me levantei do ombro de Eddie e silenciosamente sai do sofá e caminhei até a cozinha, acendi a luz e fui atrás de um copo de água, antes de abrir a geladeira, havia uma foto de Hazel com uma flor na orelha, sorri de leve ao ver as pequenas sardas em seu rosto e seus lindos olhos verdes. Suspirei e abri a geladeira e peguei uma garrafa de água e logo em seguida peguei um copo. Enquanto bebericava a água, deixei uma lágrima escorrer de meus olhos e virei o resto da água que estava no copo. Quando fui para a sala notei que Celeste não estava, caminhei lentamente até seu quarto e abri a porta e vi a pequena Nixie dormir tranquilamente em sua cama. Fui até a sala e peguei meu celular e liguei para ela, na mesa de centro seu celular acendeu e começou a vibrar. Suspirei e e desliguei o celular. Engoli em seco e aproveitei que minha mãe havia deixado sua bolsa em cima da estante, fui até ali e peguei a chave de seu carro, sai para fora, o ar estava fresco e a lua brilhava no céu e as ondas quebravam na praia. Corri até o carro de minha mãe e o liguei, iria achar a Hazel, nem que eu tenha que rondar a cidade inteira.
De manhã
Toronto - Canada
Hazel
Lentamente abri os olhos e quando vi estava em minha forma de sereia e vi que estava presa em uma espécie de tanque, olhei ao redor e vi algumas pessoas que me olhavam, assustada nadei para cima, mas acabei batendo a cabeça em algo e notei que o tanque estava trancado. Logo, uma nota invadiu meu ouvido e então todas aquelas pessoas pararam o que estavam fazendo todos ao mesmo tempo e começaram a andar até a porta, quando ela se abriu arregalei os olhos ao ver que era a moça ruiva do restaurante, quando ela entrou aquelas pessoas haviam se retirado.
- Olha só o que temos aqui.
Sua voz soou na minha cabeça enquanto ela cruzava os braços com um pequeno sorriso malicioso no rosto.
- Se não é a filha da Merliah.
- Quem é você?
Perguntei com as mãos no vidro.
- Oh, fico triste por não me reconhecer Hazel.
Olhei bem para ela, sua pele era extremamente branca, seu corpo era magro e seus olhos eram de um âmbar claro e seus cabelos eram vermelhos e cacheados, ela lembrava um pouco a.. Aurora.
- Zara..
Disse quase num sussurro.
Olhava para ela com um certo medo. Zara era a líder das sirenas, quando ouve o ataque em Namika ela foi responsável pela morte da minha mãe e da mãe de Amara. Algumas sereias conseguiram capturar ela e a prenderam em uma caverna bem longe da dimensão humana ou de qualquer outro reino marinho.
- Como.. Como conseguiu sair da caverna?
Perguntei e ela sorriu de canto.
- Olha querida Hazel, não vou mentir pra você, foi um pouco difícil, aquela loirinha é realmente poderosa.
Disse ela com um certo deboche e logo sua expressão ficou séria.
- Soube que minha querida filha mudou de lado, ela e as amigas.
- Sim, e ela está bem melhor conosco.
Disse irritada.
- Será mesmo?
Disse ela e então a porta se abriu e uma figura conhecida adentrou a sala, era Aurora, ela estava com os cabelos meio úmidos e vestia um vestido quase igual ao de Zara, a diferença é que era laranja, enquanto caminhava até nós a ruiva exibia um sorriso perverso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Sereias
FantasySonhos e Sereias: Um Verão Inesquecível Após anos de luta, a mãe de Tyler finalmente consegue realizar seu sonho de abrir um restaurante no Rio de Janeiro. Para ajudá-la, Tyler convoca seus amigos Eddie e Cris para uma aventura de verão. Juntos, ele...