Hazel
18:30PM
Eu e Tyler estávamos sentados em frente a praia, vendo o sol se por, ele estava tão curioso sobre minha espécie. Perguntou como nos reproduzimos, como vivemos, o que comemos e etc. E respondi todas de bom grado.
- Mas então, o que aconteceu com as sirenas?
Perguntou ele deitando a cabeça no meu ombro.
- Elas estão presas em um calabouço em Namika.
- Ah sim.
Deitei a cabeça na sua, e senti sua mão na minha.
- Minha sereia.
Sussurrou ele.
Sorri de leve.
- Meu humano.
Ficamos ali por um tempo e então nos levantamos e caminhamos para minha casa. Entrando lá fomos para meu quarto e nos deitamos em minha cama e ficamos deitados de conchinha.
- Você vai trabalhar hoje?
Perguntei segurando sua mão perto do meu peito.
- Vou sim, sabe.. O pessoal do restaurante estão perguntando onde estão as belas cantoras.
Tyler riu e eu também.
- Bem, pode avisá-los que elas estarão lá hoje.
Rimos e Tyler beijou meu pescoço.
- Sabe, você podia chamar a Amara pra ir junto.
- Não sei se ela toparia, e ela deve estar ocupada com as sirenas.
- Entendi.
Logo senti um arrepio por todo corpo, quando ia me levantar, um portal se abriu e Amara saiu de dentro dele. Tyler e eu nos assustamos.
- Elas fugiram!
Disse ela irritada.
Suspirei.
- Droga.
Me sentei na cama.
- Você acha que elas estão aqui?
Perguntou Tyler olhando para Amara.
- Sim, elas estão aqui, e não estão muito longe.
Logo ouvi meu celular tocar em cima da escrivaninha, corri e atendi.
- Calma.. E.Emma fala mais devagar.
Pedi.
Arregalei os olhos e desliguei o celular.
- Elas estão no Fada do Mar.
Disse e ao ouvir isso Tyler rapidamente se levantou.
- Então vamos pra lá agora.
Corremos de casa e fomos rumo ao restaurante, chegando na porta, todas as pessoas estavam brigando, inclusive Eddie e Cris, vi Emma e Celeste tentando separar os dois.
- O que a gente vai fazer?
Perguntou Tyler, sua expressão facial estava tranquila, mas dava para notar o medo e desespero em sua voz.
Amara fechou os olhos, e todos pararam de brigar e pouco a pouco as pessoas iam se retirando do restaurante, sem dizer nada, pareciam estar hipnotizados, Vi Cris e Eddie saindo também.
Entramos dentro do restaurante e vimos as sirenas caminhar até nós, rapidamente vi Celeste pegar uma faca e atirar no ombro de Aurora, que pegou de raspão. Quando Selene e Layla vieram rapidamente até nós, Amara se pôs na nossa frente e as duas caíram de joelhos no chão com as mãos na cabeça soltando grunhidos de dor. Notei Aurora pegando uma faca e vindo até Tyler, rapidamente peguei a lança da mão de Amara e a ataquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Sereias
FantasiaSonhos e Sereias: Um Verão Inesquecível Após anos de luta, a mãe de Tyler finalmente consegue realizar seu sonho de abrir um restaurante no Rio de Janeiro. Para ajudá-la, Tyler convoca seus amigos Eddie e Cris para uma aventura de verão. Juntos, ele...