1 semana depois
Estava dormindo, até que ouvi som de portas se abrindo e então vi dois homens entrando, um vestia um jaleco e segurava uma prancheta e o outro vestia uma roupa de militar. Ambos estavam conversando e o homem de jaleco apontava para mim e para a prancheta que segurava. A alguns dias atrás eu havia sido capturada por um barco de pesca, não me lembro quase nada daquele dia. Só lembro de ter perdido a consciência, e quando acordei, estava dentro de um tanque sendo observada, estuda e torturada. Eu estava vivendo um inferno. Eu queria me vingar desses humanos por estarem me mantendo presa aqui e pela morte de minha mãe. Quando era pequena, minha mãe havia saído para buscar comida e então nunca mais voltou. Algumas sereias do meu cardume foram atrás, vieram para terra e então segundo elas, ela estava presa e um aquário em público. E então, alguns dias depois, seu corpo foi encontrado sem vida boiando não muito longe de onde o cardume costumava ficar. Desde então, peguei ódio de todo ser humano, e então, quando estava nadando em direção a terra uma rede me pegou, e estou aqui. Quando o homem de jaleco e o militar saíram da sala, notei que que estava comigo era um homem, com cabelos escuros e de óculos, ele parecia estar lendo algo. Bati no vidro na intenção de chamar sua atenção, então o mesmo largou o que estava lendo e caminhou até mim, quando ele se aproximou do aquário sem pensar duas vezes usei meus poderes para controlá-lo. Seus olhos ficaram estranhos, sinal que o feitiço deu certo.
- Me tire daqui.
Disse já dentro de sua cabeça.
O rapaz, sem excitar levantou e foi para o outro lado do aquário, subiu uma pequena escada, seu corpo era magro e ele não tinha nenhum músculo, aproveitei sua demora para abrir a tampa do aquário e me transformei em minha forma humana. E lá estava eu, nua e com os cabelos cacheados flutuando na água. Quando a tampa já estava no chão, o homem me olhava esperando mais uma ordem minha. Eu apenas sorri maliciosamente e comecei a cantar, o mesmo começou adentrar o aquário e então rapidamente o puxei para dentro d'água, o mesmo me observou sair de lá e então subi a pequena escada e o fechei lá dentro. Fui para a frente e ele me encarava com um sorriso, então estralei os dedos e o rapaz havia voltado ao normal, desesperado ele batia no vidro pedindo por ajuda. Apenas sorri e sai dali, caminhei até um corredor com alguns armários, usei meus poderes para destrancar um, ao abrir, me deparei com um cardigã branco e uma calça de moletom cinza e um par de Converse brancos de cano baixo com meias dentro. Os vesti, e antes de sair daquele inferno, caminhei até um outro armário e peguei um pequeno galão com álcool, pouco a pouco fui jogando-o em algumas partes do laboratório, então enfiei a mão no bolso da calça e por sorte havia uma caixinha de fósforos, sorri e então tirei um pequeno palito dali e o acendi. Uma porta se abriu e então vi o homem de jaleco, o mesmo pareceu surpreso ao me ver, ele olhou assustado para baixo e olhou de volta para mim.
- Ops.
Disse fingindo uma expressão surpresa e larguei o fósforo e corri o mais rápido possível daquele lugar.
Já do lado de fora, olhei para trás e vi o lugar explodir, sorri satisfeita e corri de lá.
Hazel
Estava sentada no sofá enquanto Tyler fazia o café da manhã, estava assistindo ao noticiário, uma âncora falava que um laboratório explodiu ontem a noite e que matou um monte de gente.
- Caramba.
Disse séria.
- O que foi?
Perguntou Tyler me entregando um copo de suco.
- Um laboratório explodiu ontem a noite e matou um monte de gente.
- Nossa.
Disse ele se sentando ao meu lado e passando o braço em volta de meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Sereias
FantasiSonhos e Sereias: Um Verão Inesquecível Após anos de luta, a mãe de Tyler finalmente consegue realizar seu sonho de abrir um restaurante no Rio de Janeiro. Para ajudá-la, Tyler convoca seus amigos Eddie e Cris para uma aventura de verão. Juntos, ele...