Algumas semanas depois
Hazel
Tudo estava tão calmo nas últimas semanas, estava aliviada. Uma semana depois de ser pedida em namoro, Tyler contou para a mãe dele e ela ficou super feliz, almoçávamos com ela de vez em quando no restaurante, Emma e Eddie começaram algo mais sério, mas ela está nervosa achando que Eddie vai rejeitá-la depois de saber a verdade sobre ela. Celeste e Chris saem de vez em quando e Hillary está em Namika, mas de vez em quando ela vem nos visitar junto de Amara, da última vez que elas vieram fizemos até uma festa do pijama e nos divertimos muito.
Neste momento, estou na casa de Tyler, estamos deitados em sua cama abraçados, enquanto uma música soava na televisão.
- Mas então, você pretende ter filhos um dia?
Perguntou ele e sorri.
- Mas é claro.
Tyler beijou minha testa.
- Que nome você daria?
- Hmm, se for menina, quero que seja Merliah e se for menino quero que seja Noah.. E você?
Perguntei me virando para ficar de frente para Tyler.
- Hm, não sei, acho que se for menina gostaria que fosse Luna e se for menino Erick.
Sorri.
- Bonitos nomes.
Ele sorriu e segurou minha mão.
- Você acha que.. se um dia tivermos filhos, eles serão.. sereianos também?
Pensei por um instante.
- Bem, apenas parte sereiano, pois você é um humano. Sabe, antigamente, as sereias tinham filhos com os tritões, mas ai começou algumas guerras e muitos tritões morreram, hoje em dia eles estão extintos.
- Nossa.
Disse Tyler surpreso.
- Pois é.
Ele levou a mão a minha barriga e disse:
- Sereia ou tritão, não importa. Eu vou dar muito amor e carinho para eles.
Sorri e coloquei minha mão sobre a sua.
- Eu sei.
Logo soltei um suspiro e me aconcheguei nele.
- Aconteceu algo?
- É a Emma.
- O que tem ela?
- Sabe, ela quer contar para o Eddie que é uma sereia, mas ela tá com medo dele rejeitá-la.
- Sabe, eu conheço o Eddie a muito tempo, óbvio ele iria ficar chocado mas ia amar a notícia.
Soltei um suspiro de alívio.
- Que bom, Emma também gosta muito dele.
- E o Chris e a Celeste?
- Hm, eles saem de vez em quando, sabe, a Celeste já teve um relacionamento, mas o Ethan, que era o namorado dela, acabou falecendo de câncer e.. A Celeste não superou totalmente ainda.
- Nossa.. Coitada.
- Pois é, eu e Emma ficamos chocadas quando ela contou tudo.
- Eu estava pensando.
Disse saindo de seus braços e me sentando.
- Em que?
Perguntou ele se levantando e deitando a cabeça em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Sereias
FantasiSonhos e Sereias: Um Verão Inesquecível Após anos de luta, a mãe de Tyler finalmente consegue realizar seu sonho de abrir um restaurante no Rio de Janeiro. Para ajudá-la, Tyler convoca seus amigos Eddie e Cris para uma aventura de verão. Juntos, ele...