2

69 15 121
                                    

Jimin é um amigo muito incrível e ter uma amizade com ele é algo reconfortante. Para ele sou uma pessoa normal, e era isso que queria ser. Estava farto de amizades com pessoas interesseiras.

Tendo quase três anos de amizade, vivemos altas aventuras e lembro de cada uma delas.

Nossa primeira ligação foi depois de um mês conversando, ele dizia que queria ter ligado antes, mas tinha medo. E depois disso, o "medo" que ele tinha, morreu totalmente

Fizemos inúmeras ligações ao decorrer da amizade, e todas eram incríveis!

Um dos momentos mais lindos que tive com Jimin, foram as ligações. Ver e ouvir ele é uma coisa que não trocaria por nada, e é um dos meus momentos preferidos do dia!

"— Alô Ji! Como você está?

Oi, Jun. Estou ótimo, e você?

— Também estou bem. O que há de novo?

Ah, eu tenho uma notícia incrível para compartilhar!

— Sério? Conta, estou curioso!

Eu consegui o emprego, Jun! Acredita nisso?

— O quê?! Sério, Jimin? Parabéns, gatinho! Isso é incrível! Me conta tudo!

Ele começa a rir Eu ainda não consigo acreditar. Fiz a entrevista na semana passada, e hoje eles me ligaram para dizer que consegui o cargo! Vou trabalhar naquela empresa de eventos que sempre quis.

— Isso é incrível, Jimin! Estou tão feliz por você! Eles não poderiam ter escolhido alguém melhor.

Obrigado, Jun. Estou realmente empolgado. É uma oportunidade incrível, e eu mal posso esperar para começar.

—Tenho certeza de que você vai arrasar! E como se sente agora? Era o emprego que você tanto queria né?

É uma mistura de nervosismo e empolgação. Mas, acima de tudo, estou grato por essa chance.

— Tenho certeza de que você vai se sair maravilhosamente. E eu estou aqui para te apoiar em tudo o que precisar.

Obrigado, Jun. Sua amizade significa muito para mim. Mal posso esperar para celebrarmos algo juntos.

— Com certeza, Ji. Vamos marcar algo em breve para comemorar essa conquista. Estou tão orgulhoso de você!

Eu também estou ansioso para isso. Obrigado por ser sempre tão incrível, Jun.

—Sempre, Jimin. Parabéns novamente!''

Neste dia ele ainda tinha me mandado várias mensagens dizendo o quão nervoso e feliz ele estava.

Nosso primeiro e segundo natal foi maravilhoso! Fizemos ligação de vídeo enquanto abria nossos presentes. Queria muito mesmo estar com ele naqueles dias que passei sozinho, e ter ele na ligação foi uma coisa muito calorosa, ele estava com um amigo nesse dia e foi muito legal conhecer ele

"— Alô! Jiminie, você está aí?

Sim, Jun! — Começou a gargalhar, sua risada é minha melodia favorita! — Estou aqui! Feliz Natal!

— Feliz Natal, Jiminie! Como está o clima aí?

Ah, está ótimo. Decoramos a árvore e tudo mais. E aí?

— Aqui também. A casa está toda enfeitada. Queria que pudéssemos passar juntos, mas, pelo menos podemos fazer outra chamada de vídeo.

É verdade. Poderia ser pior. Pelo menos conseguimos nos ver, mesmo que virtualmente.

Cumplicidade Virtual | ᴊɪᴋᴏᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora