4

58 10 72
                                    

- Isso Jeon, tente sorrir mais... Isso!

Flashes e mais flashes.

- Jeon agora ande até a janela e faça uma cara de quem está apaixonado. - O fotógrafo Lee continuava tirando fotos de todos os meus ângulos.

Click, click, click.

- Quero encerrar por aqui, tenho que sair.

- Mas Jeon, ainda faltam trinta minutos. - uma assistente vinha em minha direção para arrumar meu cabelo, mas eu me afasto indo ao meu camarim. - Senhor Jeon...

Já está quase na hora de buscar Yunjin e essas tagarelas me abusando! Sorte que minha mãe não veio hoje, senão só sairia quando ela quisesse.

Já com minhas roupas, saio do local e entro em meu carro seguindo em direção aonde Yunjin está. Hoje ela teve um passeio de escolinha e eu sofri um pouco para arrumar ela. Eu sofro para amarrar o cabelo dela.

Eu deixei a mochila dela do jeitinho que ela mais gosta, tudo arrumadinho, umas peças de roupas caso ela se suje, escova, pente e meias, e um lanchinho.

Sei que nesses passeios dão lanches. Mas nem eu e nem ela curtimos essa ideia de comer outra comida sem nem conhecer a pessoa.

As ruas da cidade estão com um trânsito irritante!

Pego meu telefone e ligo para o professor da Yun - Professor Min?

- Olá, Senhor Jeon.

- Avisa a Yunjin que vou atrasar por causa do trânsito, okay?

Escutei o mesmo suspirar, não é a primeira vez que ele faz isso e só faz por esse mesmo motivo. - Senhor Jeon, já parou para pensar que a Yunjin não liga para sua demora?

- Não. - Nunca mesmo.

- Então relaxe, tchauzinho. - Ele desliga. Nossa que esquentadinho.

Yunjin se incomoda com esse meu cuidado?

Continuo dirigindo e chego até a escolinha, paro o carro no portão e de longe vejo minha princesa com umas coleguinhas.

É sufocante meu cuidado? Eu só não quero que ela tenha uma infância sem cor assim como foi a minha.

Mini Park😻

Hey jiminie |

Vc acha que sou grudento? |

Com minha prima? |
|

Oii juun
|Não, pq?😑
|Acho lindo seu cuidado por ela

Por nada|

Ela ta vindo|
|

Deixa eu falar com ela🥺

Claro😗|

- Papai!

- Oi , minha jóia! Vamos entrando, tem alguém que quer falar contigo.

- É a vovó? Se for não quero.

- É o Jimi querida, vovó não.

Ela sorriu de orelha a orelha e eu entreguei o celular quando Jimin atendeu. - Pequena!

- Jimi oppa! Tudo bom?

- Sim sim, como foi seu dia?

- Ah eu fui para um passeio e brinquei muito.

- Onde foi esse passeio?

- Foi em lago, vi uns patinhos e lembrei de oppa.

- Eu? Yah! - os dois começaram a rir.

Cumplicidade Virtual | ᴊɪᴋᴏᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora