5

56 10 142
                                    


Olá amores, peço que leiam novamente, pois mudei umas coisinhas!

leiam as notas finais

Fiquem com o capítulo

📱

Faz exatamente cinco semanas que o Jun contou sobre ser um famoso, e ontem eu decidi pesquisar sobre ele.

Fiquei enrolando muito por várias questões: preguiça e medo do que eu acharia.

Comentei com o Tae sobre isso e acho que pela sua reação, ele gosta mais do Jun. Ele achou lindo o fato dele ter falado esse seu segredo para mim, começou até a dizer o tanto que combinamos, que isso e aquilo.

A pergunta que não quer calar: COMO QUE DIABOS EU NÃO CONHECIA ESSE CARA?!

Pesquisando bem sobre ele ontem, eu praticamente estudei o garoto. Desde a família até a vida dele hoje em dia. Fui ver sobre a mãe dele, a mulher que faz o meu Junnie chorar. A mulher tem uma cara de quem adora se esbanjar na riqueza, muito escrota.

Senhorita Jeon Jinhee, quarenta e sete anos. Viúva e teve um filho só. Ela é a segunda filha da família Choi. Sua irmã mais velha faleceu a cinco anos atrás no parto de Yunjin.

A mulher ainda tem a empresa Jeon. A EMPRESA JEON. A maior empresa da Coreia!

Mais uma vez eu repito: como eu não conhecia o Jungkook?

Passei horas vendo sobre essa família, e acho que já vi o suficiente dela.

Hoje é domingo, e Jun está em um evento chato desde às sete da manhã, e já são quatro da tarde. Estou sozinho e entediado nesta magnífica casa.

Hoseok deu sinal de vida, ele vive ocupado mas sempre que pode ele aparece avisando que ainda não morreu. Liguei para ele e botamos o papo em dia, descobri que ele conheceu alguém e está saindo do Japão para conhecer essa pessoa. Isso é lindo.

Jung Hoseok, o cara que trabalha numa empresa chata no Japão, voltar ao seu país natal para encontrar um amor.

Acho que na próxima semana ele chega, e quero deixar tudo arrumado para ele dormir e descansar.

Ah, o Tae e ele são amigos também. Somos o trio da internet que não imaginávamos que iremos morar juntos!

Agora estou na minha humilde banheira - que Taehyung e eu vendemos nosso rim para comprar - mexendo no twitter. Minha conta chegou a um milhão de seguidores, e nem estou tendo tempo de mexer nela.

Depois de pesquisar sobre o meu amigão, aparece muitas coisas dele na tela. Vejo sempre uns vídeos dele cantando. - Não que eu nunca tenha ouvido ele cantar, até porque, ele cantava para mim. Sua voz é linda e muito relaxante, me acalma demais. Perdi a conta de quantas vezes acabei dormindo só por ouvir sua voz apaixonante.

Me tirando do meu transe, percebo que o mesmo está ne ligando.

Junnie💜
Chamada de vídeo...
atender recusar

Não penso nem duas vezes e atendo. Ele está deitado no sofá, com sua mão direita mexendo em suas mechas onduladas.

- Oi Jiminie. - Ele mostra o seu melhor sorriso.

- Junnie, tudo bem?

- Uhum, - ele suspira e volta a falar com os olhos entreabertos. - cheguei faz uns quinze minutos. Tive que ir na casa da minha mãe para um almoço lá, e demorei. Yunjin estava brincando com os primos, então deixei ela cansar.

O Jungkook contou que aproveita quando ela vê os priminhos, já que é só eles dois em casa. Então, a garota passa o dia brincando.

- Ah sim, imagino ter sido chatinho lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cumplicidade Virtual | ᴊɪᴋᴏᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora