Capítulo três revisadinho para vocês! Pessoal que já leram, eu mudei e adicionei mais coisas, peço q releiam novamente!💗
Aproveitem a leitura 🤭
— Kim Taehyung, eu já disse que você tinha que limpar o banheiro. Siga a ordem da lista!
— Jimin, calma! Eu apenas fui comprar umas coisas. Eu não esqueci e a fila estava enorme! — Devolveu com o mesmo tom alterado.
Tem um mês e oito dias que o Taehyung está morando comigo. Gosto muito dele e da companhia também, MAS ele é folgado demais! Não sei se é por eu ser muito organizado, ou por ele não cumprir o que deve.
— Minnie, olha vou arrumar viu? Não se estresse, não quero você tremendo de novo...
Ando tendo uma tremedeira absurda quando fico estressado, não sei o que é, deve ser o Taehyung.
— ... e você fica igual um pinscher e com os olhos arregalados, dá mais medo. — ele faz uma cara de choro e esconde o rosto. Levantei a vassoura e corri atrás dele.
Corremos pela casa todinha até eu cansar e ele se enfiar no banheiro. Nota mental: voltar a praticar exercícios!
— Eu até tava me emocionando com isso, eu vou matar você!
— Desculpa Ji. Vou lavar, okay? — ele gargalha indo buscar os produtos.
Enquanto o Taehyung limpava o banheiro, eu fui fazer o almoço para nós. Eu não estou com fome, porém o preguiçoso não sabe cozinhar.
Parado em frente do armário, fico procurando algo interessante para cozinhar. Preciso fazer compras.
Vou até o quarto e visto uma calça bege e blusa meio folgada preta. — Tae, vou ao supermercado fazer compras. Beijo. —Ouço um "tá" de longe de confirmação.
Desço e cumprimentei as pessoas com um "boa tarde" e logo sai. O local não é tão longe, porém eu prefiro ir na minha moto.
No estacionamento vejo uns jovens dançando e cantando umas música, isso me lembra quando eu era menor e ficava em meu próprio mundo com meus fones e curtindo minhas músicas. Lembro também de uma chamada de vídeo em que eu dançava junto ao Jun...
— O Jungkook é incrível, meninas. Ele simplesmente apareceu com esse long hair impecável!
— Sim! Woah sortuda deve ser a namorada dele que acorda com essa visão.
— Yuna, ele está cantando! Olha, olha, olha, olha!! — As garotas começam a surtar com o que veem no aparelho.
É estranho eu achar isso estranho?
— Devo estar imaginando coisas. — sigo ao supermercado.
📱
Admito que isso foi algo que ficou martelando em minha cabeça, não irei mentir. Aquelas meninas falando no nome Jungkook foi algo meio estranho. "O Jungkook é incrível... Apareceu com esse long hair".
Se curiosidade matasse, eu estaria duro aqui no chão neste exato momento. Meio pensativo, vou ao instagram pesquisar um perfil que nem ao menos sei o nome!
jeongukk_
Publicações.
Nada de mais. Última publicação foi a do aniversário de sua prima e seu cabelo está curt-
"jeongukk postou uma nova foto"
"estou amando meu cabelo assim!"
É.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cumplicidade Virtual | ᴊɪᴋᴏᴏᴋ
FanfictionPark Jimin é um jovem estudante universitário que leva uma vida tranquila e solitária. Ele encontra conforto nas amizades online, especialmente com seu melhor amigo virtual, Jun. No entanto, Jimin não sabe que Jun, esconde um segredo importante Qua...