1

140 18 133
                                    

Peço que leiam as notas no final com um pequeno aviso!

Aproveitem o capítulo 🤭

Fico me perguntando sobre o que se passa na cabeça de alguém quando digo que tenho web amigos, e que eles são as melhores pessoas a se confiar em uma amizade. Juro! Todas as amizades que tive aqui foram horríveis! Já as virtuais não. Sempre encontrei sinceridade e carinho nelas, perdi até as contas de quantas amizades já fiz em meus longos três anos e meio.

Claro que alguns cheguei a ver pessoalmente, como por exemplo meus melhores amigos, Taehyung e Hoseok. O Tae mora em Seul, e Hoseok voltou para China depois de passar três meses aqui em Busan. E como adoro fazer novas amizades online, conheci mais uma pelo twitter, assim como conheci o Taehyung. Conversamos bastante e logo fomos pro kakao.

Era uma noite comum enquanto eu explorava meu twitter que fiz dedicado à música e dança, notei um usuário chamado "GoldenJun". Intrigado, cliquei no perfil e descobri que era Jun, alguém com interesses musicais semelhantes aos meus!

Começamos a trocar mensagens, compartilhando nossas músicas favoritas e discutindo coreografias. Logo, a conversa se estendeu para além do aplicativo, e começamos a seguir em outras plataformas sociais.

E foi aí que me apaixonei por uma beleza tão única nas suas publicações.

E quando eu digo isso, quero dizer que puta merda, o cara é um deus grego!

Enfim, compartilhamos ótimos assuntos e fizemos algumas ligações até. Ele me disse que mora em Seul mas não pode sair da cidade. E eu também não posso sair daqui pois estudo e trabalho. Quem sabe quando eu me formar?

Falando em formatura, estou atrasado de novo para a universidade pela terceira vez só essa semana. Ando dormindo muito tarde por conta do trabalho.

Vou direto ao banheiro e começo a fazer minha higiene e depois de prontinho e limpo, vou à cozinha e preparo algo pra levar.

Monto na minha motinha - que lutei para ter ela - e vou indo rápido para a universidade. Assim que estacionei ela, recebi uma ligação do Tae.

- Ji?

- Oi Tete, bom dia!

- Bom dia Ji, tenho uma notícia maravilhosa.

- Interessante, se puder me falar rápido eu agradeço, amigo.

- Tá então. Estou indo para Busan, meu chefe me mandou para trabalhar na loja daí. Não entendi muito bem, mas ele mandou muita gente ir para outras lojas. - suspira - Mas a maravilha é que irei ver você!

- Ai meu Deus, que notícia ótima! Estava morrendo de saudades... mesmo. - Digo um pouco ofegante por estar subindo as escadas. - Já tem lugar para ficar?

- É aí que eu queria chegar, não tenho. Mas eu tenho um amigão aí em Busan, que é um gatinho e que - começo a rir do que ele fala, ainda não estou acreditando!

- Tá bom, tá bom Kim. Sim! Lógico que você pode ficar em minha casa. Só me diz quando você vem.

- Hoje.

Nossa, tão rápido assim? - E VOCÊ ME AVISOU DE ÚLTIMA HORA?

- Sabe como é né Jiminie.

- Okay então, vou para a aula, beijo.- Encerro a chamada.

Com essa ideia do Taehyung na minha casa, acabo não prestando muita atenção na aula de hoje. E quando percebo já estou indo embora. Subo na moto e vou em direção ao meu apartamento.

Cumplicidade Virtual | ᴊɪᴋᴏᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora