Já se passaram alguns anos e eu me esforço todos os dias para ser diferente de todos os Milkovichs. Mickey me ajudava muito, porém depois que Terry pegou ele e ian juntos, obrigou o Mickey a transar e casar com a Svetilana depois dela engravidar e fazer muito mais merda ele esta preso, mas sempre conversamos por cartas e ele fica feliz de saber que eu estou bem e que sente a minha falta.
Neste momento estou na biblioteca da escola que como sempre não tem ninguém e estou estudando para a prova que vou ter daqui dois dias quando de repente sinto alguém pegando no meu ombro e meu instinto é pegar o canivete que eu escondo.
-Cuidado aí raio de sol.
-Carl, seu idiota não faz isso.
-Ainda anda com isso.
-Sim e a única maneira de me sentir segura.
-Sabe que posso te defender.
-Não, posso me defender sozinha.
Ele revira os olhos, nesses anos muitas coisaa aconteceram entre eu e Carl como ele ter entrando para o esquema de D-Dog de drogas e armas o que resultou nele parando no reformatório e eu sentia muito a falta dele e foi nesse momento que eu percebi que o sentimento que eu sentia por ele evoluiu para amor, porém quando ele saiu começou a se envolver com a Dominique que para mim e uma escrota que não merece ele, mas ele está feliz e não fazer nada, pois para mim e melhor ver a felicidade dele não estando comigo do que o vê-lo chorar.
-Mudando de assunto o que faz aqui Carl?
-Não posso vir na biblioteca?
-Você detesta aqui.
-Verdade.
Ele deu un sorriso que já me tremeu as pernas e só pensei eu beijar ele neste instante.
-Sabe vim aqui só para te contar duas coisas.
-Jura? O que seria.
-Não é grande coisa.
-Fala logo Carl.
-Tá bom, mas não vai surtar.
Meu coração já errou uma batida.
-Não vai me dizer que a Dominique tá grávida?!
-O que? Não.
-Graças a Deus.
-E que eu estou pensando em entrar na escola militar.
-Uau.
-O que você acha?
-Não sei nem o que dizer Carl, de onde veio essa ideia?
-O pai da Dom falou sobre isso e eu gostei muito e para ser sincero eu quero muito ir.
-Isso é legal você tem que ver o quanto custa e tudo o resto, mas saiba que vou estar aqui para o que precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
South side love - Carl Gallagher
RomanceMaya Milkovich é a mais nova nesse ninho de pirados que enquanto aceitam que são horríveis ela não, Maya sempre quis ser diferente e se ver longe da linha do seu pai. Sua única companhia em seu próprio lar era seu irmão Mickey e fora dela os Gallag...