Acho que a cegonha errou

165 16 1
                                    

Mais um dia que acordo por conta dos gritos do Terry e pelo jeito os meninos ou a Mandy fizeram merda e só sei que tenho que sair logo para não sobrar para mim.

Me levantei, tomei um banho rápido e me vesti e já corri para baixo na esperança dele não me ver:

-Maya

Merda.

- Bom dia Pai.

-Por que tava saindo de fininho?

-Não quero me atrasar para a escola.

-Já te falei que escola é perda de tempo e já que você insiste tanto nessa estupidez depois que sair de lá vai ajudar os seus irmão nas compras.

-Mas eu não...

-O que você disse?

Quando ele disse isso Terry já estava de pé e bem perto, eu sei o que compras significam para os Milkovichs quer dizer roubar e eu não quero ser igual a ele.

-Nada.

-Pai deixa ela em paz, vamos Maya.

-Espero te ver lá depois sua merdinha.

Saímos de casa e entramos no carro, por todo o caminho eu fui em silêncio e chorando por culpa daquele monstro.

-Minha vontade é voltar lá e encher ele de porrada.

-Deixa pra lá Mickey.

-Maya você não vai hoje, sabe eu fiquei pensando muito...

-Você pensa?

-Vai se fuder, mas depois de ontem eu conclui você é a única que pode ser diferente e realmente ser alguém na vida sem um histórico horrível e eu prometo te manter longe de tudo isso.

-Obrigada irmão.

-Agora vai estudar e você vai ser a melhor do mundo.

Desci do carro e fui para a aula, aprendi bastante coisa e fiquei feliz que eu e Carl vamos participar da feira de ciências juntos, agora mesmo como acabou a aula estamos na casa dele tentando pensar em algo.

-O que você quer fazer?

-Não sei, você que é o cérebro.

-Tá temos que pensar em algo muito legal.

-Que tal uma pilha de sapos mortos?

-Eca Carl, nem a pau.

-E qual é a sua sugestão?

-Que tal um vulcão?

-Legal, a gente pode fazer de jornal velhos.

-E pode funcionar de verdade.

-Vai explodir?

-Vai.

-Gostei dessa ideia.

- Beleza, agora eu tenho que ir e terminar a minha maquete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Beleza, agora eu tenho que ir e terminar a minha maquete.

-Tá bom, tchau Maya.

-Tchau Carl.

Fui caminhando até em casa e rezando para que o meu pai não esteja em casa, mas quando passo na frente da loja de bebidas vejo várias viaturas de polícia e meus irmãos sendo preso então já sei que deu merda. Corro o máximo que consigo e quando entro na casa escuto algo se quebrando e quando chego no meu quarto vejo meu pai destruindo a maquete que faz mais de meses que estou fazendo.
-NÃO, PARA PAI.

-ONDE VOCÊ ESTAVA SUA MERDINHA?

-POR QUE FEZ ISSO? EU LEVEI MESES PARA FAZER.

-FODA-SE ISSO, POR SUA CULPA SEUS IRMÃOS FORAM PRESOS E POR CONTA DISSO.

-O QUE EU TE FIZ?

-VOCÊ SEMPRE VAI SER UMA PUTINHA.

-NUNCA, NUNCA VOU SER IGUAL A VOCÊ.

-VAI SER SIM SABE POR QUE VOCÊ NUNCA VAI SER UMA MÉDICA NEM NADA?

Só consegui mecher a cabeça que não de tanto medo que estava sentido dele.

-PORQUE VOCÊ TEM O MEU DNA E AS MULHERES MILKOVICH SÃO APENAS UMA COISA PUTAS BARATAS.

Assim que ele terminou de falar me deu um tapa e me trancou no quarto como castigo e era sempre assim sem comida e água até o tempo dele, teve vezes que ele me deixou lá por 3 dias e depois eu tive que mentir para o Carl que estava doente.

Já estava de noite e eu ainda estava chorando e sentada com meu coelhinho de pelúcia na cama, quando escutei algo bater na janela e quando vejo e o Mickey e fui abrir para ele.

-Oi.

-Oi achei que a polícia tinha te pegado.

-Consegui escapar antes.

-Entendo.

-O Terry te bateu.

-Sim.

-Calma Maya.

-Ele disse que eu nunca vou ser médica e sim uma puta barata.

-Não você não vai.

-Não mesmo, você vai ver irmão eu vou ser mil vezes melhor que ele.

-Não mesmo, você vai ver irmão eu vou ser mil vezes melhor que ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
South side love - Carl GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora