Bem vinda (de volta) a Zona Sul

59 4 0
                                    

Depois de 2 horas de viagem desci na rodoviária de Chicago e quando estava empurrando minha mala com uma mão enquanto a outra eu estava levando a caixinha de transporte com Dobby vi meu irmão me esperando e eu só corri até ele.

-Que saudades que eu tava de você.

-Nem me fala você tá bem diferente em.

-Olha agora você está limpo sempre.

-Vai se fuder e me fala que merda é essa?

-É o meu cachorro Dobby.

-Dobby? Tipo aquele bicho feio dos filmes que você assitia?

-Nunca fale mal do Dobby seu bosta.

-Tá bom sua estressada e aí vamos nessa.

-Vamos, mas onde conseguiu esse carro?
Não vai me dizer que é roubado.

-Não... é do Kev ele me emprestou quando eu disse que ia vir te buscar.

-Falou para todo mundo?

-Falei todos querem te ver.

-Tá, vamos logo.

Entramos no carro e no caminho eu só conseguia pensar em como as coisas por aqui não mudaram muito a mesmas sujeita na rua, as mesmos grafites e fixações de ofensas.

-E aqui continua uma merda.

-Não tô pensando nisso.

-Tá olhando pela janela com essa cara de bunda.

-Vai a merda seu idiota.

-Hahaha tá o que tá pensando?

-Eu quero saber o por que do meu irmão ter me ligado para voltar?

-Bom... eu sentia sua falta.

-Fala sério Mickey.

-É sério, eu sentia sua falta.

-Tá brincando, era só você ter ido me visitar.

-Não posso sair de Chicago.

-O que você fez?

-Bom eu tive problemas com um pequeno trabalho...

-Que trabalho Mickey?

-Nada de mais.

-Não me enrola Mickey

-Tá bom... eu tava ajudando um pessoal com armas e drogas.

-Merda.

-Só que para me livrar eu dedurei eles e precisava da minha irmã aqui.

Fiquei indignada com isso e para tentar me acalmar ele começou a fazer umas piadas idiotas, estacionamos na frente da casa dos Gallaghers e quando batemos na porta fui recebida pela Fiona.

-Maya.

-Oi Fiona.

Ela me abraçou forte e fomos entrando na casa que realmente não mudou em nada o mesmo papel de parede todo manchado, o sofá velho e o que me chamou a atenção foi embaixo da escada onde tinha um monte de cobertores era a minha cabana junto com o Carl onde a gente ficava lá quando pequenos.

-Não mudou muito né.

-Não, tirando que eu não estou mais aqui.

-Jura?

-Sim eu comprei um prédio e aproveitei e fui para lá.

-Legal.

-Maya.

Me virei e encontrei todo mundo e eles vieram me abraçar, descobri que o Mickey convenceu todos a fazerem uma festa surpresa para mim enquanto fomos comendo fui me atualizando das coisas como o Lip foi para a faculdade, mas ele foi expulso por conta de problemas com álcool e agora ele está em reabilitação. A Debbie teve um bebê a Franny que é muito fofa e o pai dela abandonou elas, o Liam cresceu e agora já é está se saindo muito bem. O Kev e a V tiveram gêmeas e agora estão passando por um relacionamento a três com a Svetilana para salvar ela da imigração.

Como sempre aqui está um caos, fiquei ainda um tempo conversando com a Debbie enquanto segurava a Franny, quando ouvi a porta se abrir e ouvir aquela voz.

-O que ta rolando aqui?

Assim que me virei vi o quanto ele não mudou os olhos azuis que me deixam descompensada continuam os mesmos e caramba a escola militar tá fazendo efeito ele está muito mais forte.

Assim que me virei vi o quanto ele não mudou os olhos azuis que me deixam descompensada continuam os mesmos e caramba a escola militar tá fazendo efeito ele está muito mais forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Maya?

-Oi Carl.

-Caralho olha só para você.

-É e olha só para você também.

-Me da Franny aqui, acho que vocês precisam conversar.

A Debbie saiu e ficamos só nos dois, não posso negar que as coisas ficaram um pouco estranhas.

-E aí como você está?

-Bem e você?

-Bem.

-E a escola preparatória?

-Tá tudo certo, se der tudo certo consigo as notas para uma boa faculdade.

-Sabia que você conseguiria.

-Valeu e na escola militar?

-Tá tudo certo, agora quando voltar das férias vou ser promovido a Cabo.

-Meus parabéns Carl.

-Valeu e olha desculpa dizer você está linda.

-Muito obrigada Carl, você também.

-Olha Maya sobre aquele dia quando eu estava indo...

-Aí Carl eu amei meu amor ele é lindo.

Nos dois olhamos para a cozinha e eu vi uma garota loira correndo até a gente e com o Dobby no colo e o mesmo estava com cara de socorro.

-Meu amor eu amei ele, acho que vou dar um nome de Faísca e vou te recompensar mais tarde.

No mesmo instante ela o beijou e não posso negar que isso me deixou desconfortável.

No mesmo instante ela o beijou e não posso negar que isso me deixou desconfortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Olha esse cachorro não é seu.

-Não?

-Ele é meu e o nome dele é Dobby. - no mesmo instante tomei ele do colo dela não gostei dela nem um pouco.

-Quem é ela?

-Eu sou a Maya.

-Então você é a famosa Maya, prazer eu sou a Kassydi.

-Ela é minha namorada.

-Carl não seja modesto, eu sou a noiva dele.

Só consegui olhar para ambos e pensar que era melhor ter ficado em Seattle.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

South side love - Carl GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora