Voltando as raízes

57 4 0
                                    

Neste momento estou olhando da janela do meu apartamento vendo a paisagem de Seattle, tomando meu café e vendo pessoas correndo, carros passando e como a minha vida está dando uma volta enorme desde que vim para a escola preparatória para um dia realizar meu sonho de ser uma médica e sinto que está um dia eu vou realizar isso.

Ia tomar mais um gole de café quando senti uma presença atrás de mim e ao me virar me deparo com um ser pequeno e com os olhos castanhos mais expressivos que conheço.

-Pobrezinho o que você que meu amor?

Assim que falo isso ele levanta e me mostra a cólera que estava na boca dele me avisando e pensando "Me leve para passear humana".

Assim que falo isso ele levanta e me mostra a cólera que estava na boca dele me avisando e pensando "Me leve para passear humana"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Já entendi Dobby, só um momento para eu me vestir.

Dobby é meu cachorro que eu achei abandonado um dia que estava voltando da escola e quando vi esse rostinho não resisti e o trouxe comigo e nunca mais me vi sem ele. Dei este nome porque sempre gostei de Harry Potter e as vezes as orelhas dele me lembram as do Dobby elfo doméstico.

Acabei escolhendo uma blusa de lã branca por conta do frio, uma calça e meu tênis branco que sempre me acompanha nesses momentos.

Saímos do apartamento e fomos andando por um tempo até chegarmos no parque, sentei em um banco e Dobby deitou na grama, vi que ele estava cansado então peguei o bebedouro portátil para ele e estava respondendo algumas mensagens quando alguém está ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saímos do apartamento e fomos andando por um tempo até chegarmos no parque, sentei em um banco e Dobby deitou na grama, vi que ele estava cansado então peguei o bebedouro portátil para ele e estava respondendo algumas mensagens quando alguém está me ligando de um número desconhecido, estranhei mais resolvi atender.

-Alô?

-Fala pequena.

-Mickey?

-Sou eu mesma irmãzinha.

-Aí meus Deus como você está?

-Estou bem, queria saber de você.

-Eu estou bem e me fala o que você quer?

-Nossa... você acha que quando eu te ligo eu quero alguma coisa.

-Mickey eu te conheço.

-Vai se fuder.

-Então tá bom, eu amei falar com você irmão tchau.

-Não desliga... preciso de ajuda.

-Ai não falei, o que você quer?

-Bom e que eu preciso... você pode voltar para cá.

-Por que Mickey?

-Tô precisando de a sua ajuda com uma coisa.

-Que coisa?

-Se você vir eu te conto.

-Mickey...

-Calma que não é merda.

-Mickey essas palavras saindo da sua boca não é nem um pouco confiável.

-Tá eu sei, mas dá para vir?

-Eu do meu jeito.

-Sabia que posso contar com você irmã, até.

-Até.

Desliguei o telefone e olhei para o Dobby com uma cara de não tinha o que fazer voltamos para casa e fui ver se tinha algum ônibus que saia hoje ou amanhã cedo para Chicago, como estou de férias da para eu ir de boa. Vi que tinha um que sai as 18:00 e só liguei para me informar se poderiam levar o Dobby, não sou maluca de deixar ele aqui, assim que tive a confiança comecei a arrumar a minha mala e as coisas do Dobby, fiquei pensando em ver um hotel para ficar por lá. Fiz um lanche para mim e dei ração para o meu neném, sentei na sala e estudei um pouco e depois comecei a assistir TV até que eu dormi.

Acordei já era por volta das 17:15, fui tomar um banho e me arrumar acabei escolhendo uma roupa toda preta e um casaco da mesma cor, um coturno, bone e bolsa.

Peguei tudo chamei um uber e me dirigi até a rodovia, passei por todos os lugares mostrei a minha passagem e quando o ônibus começou a se dirigir ao destino olhei para a janela e pensei o que será que o Mickey quer comigo e ainda como será que est...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei tudo chamei um uber e me dirigi até a rodovia, passei por todos os lugares mostrei a minha passagem e quando o ônibus começou a se dirigir ao destino olhei para a janela e pensei o que será que o Mickey quer comigo e ainda como será que estão todos.

-------------------------------------------------------------

Nota da autora: Oiiii gente, como podem ver estou de volta e queria avisar que a Fic não vai ser totalmente aos fatos da série mais espero ser mais presente aqui para vocês.

South side love - Carl GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora