Capítulo 5 - Não tem como evitar

51 6 2
                                    


No dia seguinte tudo seguiu normalmente. Jeon foi de metrô e caminhou até o prédio da editora. Tentou evitar o contato com as pessoas mas era impossível, só podia ouvir calado o que aquelas pessoas estranhas pensavam, era um desafio todos os dias. Os cabelos balançavam com o vento da avenida e considerou começar a trazer um pente na bolsa. Resolveu ajudar uma velhinha no caminho pois ela carregava uma sacola pesada e por esse motivo chegou alguns minutos mais tarde que o habitual. Teria que pegar o elevador para seu andar e já dava para ver que estaria cheio já que o horário não colabora, estava bem movimentado.

Entrou e tentou não encostar em ninguém, o problema é que não tinha como. Umas nove pessoas cabiam como podiam no cubículo parecia que ninguém estava a fim de esperar o próximo.

"espero que ninguém perceba as marcas no meu pescoço ou eu vou ter que dar uma lição naquele Alfa mandão"

Wonwoo arregalou os olhos virando o rosto para ver quem era. Era JeongHan, desde quando ele tinha um Alfa? Achava que ele não era comprometido, não é como se conhecesse o ômega e tivesse intimidade com ele. Jeonghan tinha uma expressão calma no rosto e olhava a porta de metal. Se observasse com mais afinco repararia em algumas manchinhas rosadas no pescoço do mais velho, não era escandaloso mas sentiu ruborizar com o que imaginava na sua cabeça sem querer.

"ele acha que pode fazer esse tipo de coisa na empresa..."

Jeon tentou se afastar se espremendo na parede porque sentia muito errado ouvir sobre a intimidade alheia. Mesmo que no fundo quisesse saber quem era essa pessoa que Jeonghan andava se relacionando, não que fizesse diferença em sua vida os assuntos de outras pessoas.

Ao se afastar de JeonHan acabou relando na pessoa que mal percebeu estar próxima demais.

" Ai meu deus ele tem cheiro de pêssegos! Nunca tive a oportunidade de sentir de tão perto!"

Uma voz animada surgiu na sua cabeça. Wonwoo não precisou se virar porque já sabia quem era. Era Kim Mingyu. Como não tinha percebido o Alfa ali? Não fazia ideia, geralmente não ficava olhando o rosto das pessoas em sua volta. Ele achava seu cheiro bom? Nem estava forte o cheiro por causa do supressor. Sentiu estranhamente satisfeito em ouvir isso, era um elogio?

- Bom dia! - Mingyu o comprimentou sorrindo, o que Wonwoo retribuiu - Você sempre vem mais cedo, não é? Nunca te vi nesse horário.

"não devia ter falado isso ele vai achar que sou um stalker esquisito, boa Mingyu"

- Bom dia! - Wonwoo disse - me atrasei no caminho - Jeon coçou a nuca envergonhado, não gostava de conversar no elevador por conta das pessoas ouvirem. Olhou em volta algumas pessoas mexiam no celular ou se comprimentavam.

- ah, acontece - Mingyu sorriu novamente ajeitando a roupa social que ficava justa em seu corpo.

"E agora, será melhor eu dar uma desculpa que vou falar com Junhui? A última vez eu surtei no banheiro que vergonha sai com o papel na mão"

Jeon se sentia culpado de ler o que Mingyu pensava e ao mesmo tempo queria rir porque era engraçado a preocupação do Kim em como se portar. Ele parecia sempre manter uma imagem organizada e impecável.

O elevador esvaziou antes do seu andar, sobrando mais uma pessoa junto deles. Mingyu se afastou aumentando o espaço entre eles assim não podia ouvir mais o que ele pensava no momento. Na próxima parada saiu assim que a porta abriu, Mingyu tinha o deixado passar primeiro.

- Hey, Wonwoo hyung sabe onde é a mesa do Junhui ele separou um documento em uma pasta para mim? - Mingyu disse como quem não tinha acabado de inventar aquilo.

BAG OF LUCK - Sorte ou azar?Onde histórias criam vida. Descubra agora