Cápitulo 3 - Ler mentes

58 9 0
                                    


Chapter 3

Bag of luck - sorte ou azar

Wonwoo estava se sentindo sufocado com esses poderes porque não era bom lidando com as pessoas mesmo que ocasionalmente soubesse sobre o que elas pensavam não tentava tocá-las de propósito. Não era do seu feitio ainda mais quando envolvia tocar nas pessoas sem nenhum motivo. Só usaria em caso extremos de vida ou morte ou quando não desse para evitar tinha certeza que dava pra contar nos dedos durante toda a semana quantas vezes usou por querer contando os testes do primeiro e segundo dia preferia não abusar da sorte se não seria taxado como mais estranho ainda ou sei lá como alguém que gostasse de contato com as pessoas.

Querendo não sofrer sozinho, Wonwoo resolveu então fazer algo não tão inteligente como chamar seu amigo para conversar. Tinha um bar que ia poucas vezes depois do expediente e como era um lugar acessível para os dois no centro podia falar com ele mais tranquilo. Não pensava em contar a princípio mas não queria guardar toda frustração e lidar com ela sozinho.

E como sempre Soonyoung chegou atrasado, Wonwoo não sabia como o amigo mais velho (por um mês) conseguiu manter seu serviço intacto no restaurante que trabalhava já que na maioria das vezes seu hyung agia de forma irresponsável.

- cheguei atrasado de novo Won desculpa!! - ele fazia uma expressão fofa pedindo perdão, não era como se Wonwoo não tivesse se acostumado com o jeito do amigo por anos de convivência.

- eu disse que era uma emergência! Se fosse algo grave o que seria de mim? - Wonwoo apelou a amizade entre eles mostrava às vezes um lado dele que não conhecia.

- ah não exagera, o que pode ser tão ruim assim? - Hoshi disse. A propósito esse era seu apelido de infância bem brega né? Era o que Wonwoo disse quanto a criança pedia para todo mundo o chamar de Hoshi. Foi fofo por um tempo e o apelido pegou.

- então, uma coisa estranha aconteceu! Você vai achar que sou louco e tudo mais... - Jeon bebeu um gole da cerveja sentiu nervoso era muito esquisito contar para Soonyoung sobre isso - eu nem ia te contar mais mudei de idéia porq- foi interrompido por um resmungo do loiro platinado.

- não enrola fala logo! - Jeon revirou os olhos zero paciência como sempre.

- tá, tem uma lenda estranha aí nada lógica que fala que em certa circunstância é possível ler os pensamentos das pessoas - Jeon disse rápido virando o rosto olhando em volta se alguém estava escutando a conversa.

- tá maneiro, e daí? - Hoshi parecia confuso e não entendeu. Então, Wonwoo pensou que tinha que ser mais claro e objetivo.

- eu descobri que posso ler o pensamento das pessoas - Wonwoo disse ajeitando os óculos e observando as reações do amigo.

- atá e eu acredito! - Hoshi riu alto rindo do amigo sem discrição. É, Hoshi não iria acreditar se não demonstrasse.

- ah, para de rir eu tô falando sério! - Jeon estava indignado porque Hoshi acreditava em qualquer baboseira e fake news ridiculas e não acreditava nele - vou te explicar, se eu te tocar eu vou conseguir ouvir o que você tá pensando, pensa em alguma coisa - Wonwoo tocou na palma do amigo e internamente ouviu:

" okay agora você lê mentes e eu quero um sorvete de menta"

- você odeia sorvete de menta, por que quer um? - Wonwoo disse observando Hoshi arregalar os olhos.

- ahn, que doido - Hoshi falou animado - isso é bem útil. Você pode descobrir se o seu crush gosta de você! - ele parecia empolgado.

- sério, que isso é a primeira coisa que vêm na sua cabeça? - Wonwoo encara Hoshi com os braços cruzados e uma carranca.

BAG OF LUCK - Sorte ou azar?Onde histórias criam vida. Descubra agora