Vidgal 📍
Eu nunca corri tanto na minha vida , parecia que o meu pulmão tinha falido .
Encaro a casa dele e me vem milhares de emoções , é um turbilhão de sentimentos.
- me deixa entra - falo pra um dos meninos da porta .
- o chefe autorizou ?- ele segure firme a pistola .
- tá chapado ?, ela é mulher dele .
Mulher dele ?, ouvir isso fez meu coração palpita de uma forma ...
- há desculpa aí dona , pode passa .
Entro pelo portão e vou em direção a porta .
A casa estava silenciosa mas decido continuar , vasculho pela casa e vejo que ele não estava lá .
- cadê ele !?.
- tá na loja , melhor a senhora não ir não em .
- eu vou la, me leva por favor .
- eu ?, tá maluca nem posso sair daqui não moça .
- por favor é urgente .
- bagulho tá sinistro por lá dona , melhor fica aqui .
- caralho me leva agora cara !.
- teimosa em !- ele vai em direção a moto .
- depois não fala que eu não avisei , sobe aí .
Subo na moto meio nervosa , o que será que tá acontecendo ?.
Chego na boca e paro na frente estática , meu coração tava dizendo pra eu entra mas meu cérebro não .
- tu tem certeza que vai ir lá minha senhora ?.
- eu vou né , tenho umas coisa pra fala pra ele e não
Posso deixa pra depois .- tu que sabe minha irmã , boa sorte aí pra tu .
Vejo ele ir embora e fico mais aflita ainda .
Caminho de vagar pra dentro da boca e escuto umas gritaria , reconheço uma voz em especial .
Lennon !.
Entro mais pra dentro e vejo uma sala , vou de fininho .
Quando olho vejo o lennon apontando uma arma na cabeça de um dos menino , começo a suar de nervoso mais fico quieta e escondia observando .
- tu é um safado , vagabundo do caralho !- lennon .
- porra me perdoa chefe , eu não sabia o que fazer tive que passar as informação .
- aí tu traiu a gente e virou x9?, tu podia ter falado tudo menos da minha mulher seu desgraçado .
- eu não queria ter falado dela chefe , mas o terror pediu informações dela também tive que passar senão ele me mataria .
- agora quem vai te mata sou eu pego a visão ?, tu vai paga com a língua e presta a tensão se alguma coisa acontecer com a Malu eu te busco no inferno ,demoro ?.
- por favor falcão , não faz isso comigo me dá mais uma chance .
- fecha os olho se não quiser sentir .
Lennon atira bem na cabeça dele , o sangue voou por toda parte .
Eu fiquei paralisada , eu não conseguia raciocinar mais nada , meu coração estava praticamente saindo pela boca .
Fico tão assustada que acabo dando um grito alto .
Fiquei travada .
Lennon sai da sala e vem até a porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa com o dono do morro
Fanfiction" não foi tu que quis subir ?, então agora vai fica aqui comigo ".