Maria luiza - vidgal📍
11:30.
- acorda garota !, passarinho que não deve nada pra ninguém uma hora dessas já tá de pé.
- coe mãe para de barulho- cubro meu rosto .
- levanta menina , sabe que horas já são ? Onze e meia da manhã e tu deitada ainda já tá com a vida ganha né ?!.
- eu já disse que tô em fase de crescimento cara , preciso dormi .
- toma vergonha Maria Luzia , fase de crescimento com vinte anos nas costas se liga ,uma marmanja dessa .
- carcaca em dona Célia , tá bom tá bom .
- teu café da manhã vai vira almoço vambora .
Levanto e já vou pro banho pra dar a quele acordada, e coloco a quela música que é de lei .
- o que tem de café ?- enrolo o cabelo na toalha .
- pão, leite e mortadela .
- cadê o tico ?- corto o pão .
- na escola, eu não gosto nada dele vindo sozinho pra casa em ,tô pensando em ir buscar ele .
- relaxa mãe os meninos respeitam muito a gente , principalmente as crianças .
- eu não confio , fico sempre com o pé atrás .
- eles protegem o morro dona Célia .
- quem nós protege é Deus minha filha .
- quem sou eu pra discordar , eu vou mete o pé vou encontra as meninas pra ver se a gente faz um dinheiro no calçadão.
- toma cuidado menina .
- eu sempre tomo né não ?.- beijo sua testa .
Seco meu cabelo e me troco coloco uma roupa confortável, e marcho pro calçadão .
- aí gente eu to apaixonada- Bia diz com um sorriso de orelha a orelha .
- de novo ?, só nesse mês da pra contar nos dedo o tanto de paixão que você já teve Beatriz - Thamires solta a verba .
- mais agora é sério gente sem cao, ele é lindo alto e musculoso coisa fina irmãs .
- aham acredito - dou risada .
- ele mora lá no alto do morro , é papo de futuro dessa vez .
- do alto do morro ?, como tu conheceu esse garoto maluca !?.
- por causa do meu irmão , mó amigão dele acabou que a gente ficou e tô toda bobinha .
- olha a prata !!- thami grita pro povo que tava na praia .
- no precinho ó aí amiga ?!,sei que tu gosta de prata em.
- vai ter uma festinha no morro , e a gente vai - Bia da uns pulinho de alegria como se fosse uma simples festa .
- a gente quem ?, você né porque eu e a Malu não vamos .
- vai sim, gente vai ser legal eu juro só gente do bem pessoal do morro mermo .
- gente do bem ?, não viaja Beatriz lá em cima só tem traficante .
- mais também tem muita gente boa cara , vem na minha vai ser legal ,vocês duas tem mo espírito de velha.
- eu to fora - Thami .
Respiro fundo .
- porra cheia de graça vocês , o que custa eu nunca pedi nada cara .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa com o dono do morro
Fanfiction" não foi tu que quis subir ?, então agora vai fica aqui comigo ".