Que comece as festas

222 8 0
                                    

O grande dia vidgal 📍.

- eu to muito animada , gente eu contratei um gogoboy perfeito .

Há eu já disse que essa garota vai me matar?,

- Beatriz ,você disse que ...

- eu sei maluzinha mais relaxa cara , o último dia sendo uma mulher não casada temos que comemorar .

- Aé né de comemoração você sabe muito né Bia ?.

Thamires acaba com a felicidade dela .

- aí para de ser insuportável Thamires .

- vambora meninas , sem brigas por favor hoje eu me despeço da vida de solteira de vez .

- eu já arrumei tudo lá em casa ,comida e aperitivos e jogos sexuais muito fodas.

- já tô vendo que isso não vai presta , gente eu sou mãe .

- a Ísis vai ficar no meu colinho não se preocupa .


Tirei essa foto na madrugada , eu to tentando guardar o máximo de recordações de quando ela ainda cabe no meu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirei essa foto na madrugada , eu to tentando guardar o máximo de recordações de quando ela ainda cabe no meu colo .

Fomos pra casa de Bia , a casa da Bia sempre era o lugar aonde a gente fugia ou da escola ou pra ficar com garotos , a casa da Bia é tipo um refúgio pra nossas safadezas .

- ok meninas , sentem aí a comida tá aí do lado .

- ela dormiu ?, deixa que eu seguro .

Entrego ela pra thami.

- ok peraí meu celular tá tocando - Bia pega o celular

- alô ?, uhum mais como assim ? Eu disse que precisava pra hoje !, que porra e agora ? .

- ata né porque vocês são irresponsáveis, aí quer saber foda-se eu não preciso de vocês mesmo !.

Ela desliga na cara !.

- ué o que aconteceu?.

- eu não acredito que saco , o gogoboy não vai poder vim porque ele tá em outra festinha idiota .

- tá tudo bem a gente continua mesmo assim - eu sabia o quanto ela tava se esforçando pra me agradar .

- tá bom , que ódio .

- ok quem quer brincar de verdade secretas .

- ui ui , explica .

- bom a gente gira a garrafa e quem cair vai ter que dizer uma verdade secreta sexual , do que gosta ou etc .

- maneiro vambora.

- gira aí Thamires- Bia joga a garrafa pra ela .

Thami gira a garrafa e cai em mim .

- Vamos lá maluzinha.

- que medo -dou risada .

- qual posição você mais gosta de fazer com o lennon ?

Presa com o dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora