Minha morada é aqui

219 6 0
                                    

Vidgal 📍 um novo recomeço .

-  nossa volta pra cá é muito estranho , depois de mo cota .

Ele admira a nossa casa

- vem tem pessoinhas que vão adorar te ver .

- pera aí eu to nervoso , eu to com medo deles me odiarem .

- eles não vão te odiar lennon nunca !, não pensa isso jamais .

- tem certeza ?.

- são seus filhos anda vem comigo .

Seguro na mão dele e o levo pra dentro .

- oie mãe a senhora demoro....

Ela fica sem reação apenas olhando pra ele sem saber o que falar direito , seios olhinhos brilhavam e então ela corre até ele .

Os dois se abraçam o lennon segura ela no colo sem jeito enquanto eu observo tudo sorrindo sem conseguir parar .

- oie filha eu to aqui com você - ele abraça ela forte enquanto ela chora .

- pai !? , você tá aqui mas a mamãe disse que o senhor tinha morrido .

- eu sei mas o papai tá aqui filha , com você e com sua mãe e com seu irmão eu to com vocês eu pensei tanto em você eu não sei o quanto dizer que te amo , você é tudo pra mim .

Ela põe a cabeça no seu ombro e ele chora ao acariciar seus cabelos .

- eu te amo pai .

- eu também eu amo muito mais .

- agora temos o Léo o nosso caçula .

- aonde ele ta ?- ele pergunta  ansioso.

- tá lá em cima papai eu te levo lá .

Ísis pega na mão dele e então o guia até o quarto do Léo , lennon entra e vê o pequeno dormindo ele se abaixa na beira da cama e fica ao lado do Léo apenas olhando pra ele com um sorriso meigo e doce .

- ele é... eu não tenho palavras pra dizer , ele é sua cara .

- eu sempre achei que ele também se parecia mais comigo -  faço charme .

- nossa eu to tão feliz de estar com a minha família de novo , eu quero saber de tudo Malu tudo da nossa filha que eu perdi e tudo do nosso bebê , de você eu quero ter você mais ainda mais do que pode ser capaz .

- você vai ter tudo isso de volta estamos aqui pra você eu não consigo expressar o quanto eu to feliz pra mim ainda é um sonho lennon tudo isso . Cara eu te amo pra Caralho você não dá ideia do quanto .

- eu disse que ia  voltar pra você se lembra ?, eu prometi.

- e cumpriu !.

- agora nós vamos ser uma família completa mãe ?.

- sim filha agora estamos completos - olho pra ele .

- e agora como você vai contar pra todo mundo que voltou ?.

- eu já planejei tudo ,agora o terror não tá mais aqui pra assombrar a gente e nem mexer com vocês , vamos ficar tranquilos .

- eu nem acredito que eu Matei ele pensei que nunca seria capaz .

- você salvou a gente Malu fez o que tinha que ser feito ,esse cara era um lixo .

- e pensar que ele pediu a Ísis em troca de você ou da nossa paz a nossa filha !, isso é doentio ele tinha sérios problemas .

- um sadico nunca iríamos dar a nossa filha em troca de nada mas o que me surpreendeu foi você ter ido até lá me salvar .

- mais é claro que eu iria eu nunca teria deixado você lá .

- eu sei .

- o tiro que você levou ?? , você realmente se feriu não foi ?.

- sim eu me feri mas não foi prejudicial a bala ficou presa em mim aí  eu consegui tira o rafa me ajudou muito por esse tempo .

- voce foi corajoso e muito .

- eu tinha você do meu lado na quela hora, eu só pensava em vocês então tinha que continuar .

- o que importa é agora .

- e como tá as coisas ?, a Bia a Thamires sua mãe .

- a Bia tá viajando a Thamires se casou o Caio na faculdade e minha mãe namorando , querendo ou não a vida continua .

- pois é ela continua .

- acho que eu fui a única que parou no tempo parecia que tudo tava parado , eu não sei acho que perdi o sentido .

- foi a mesma coisa pra mim .

- chega de perdas e mortes a partir de agora nós não vamos mais morrer .

- concordo contigo - ele dá risada .

- te amo .

- eu também .

Minha cama não tava mais vazia eu me sentia completa de novo , foram tempos difíceis que eu não quero que volte, mais acho que com isso tudo eu passei a amar mais ainda o lennon, o sabor da angústia e do luto me fortaleceram passei a segurar a dor no peito tê-lo aqui me fez entender que não importa o que aconteça eu sempre vou amar ele .

- ela tá linda - ele diz .

- e enorme eu tento pegar ela no colo mas já tá pesando demais- sorrio .

- me desculpa - vejo uma lágrima rolar do seu olho .

- o que foi amor ?.

- eu não queria ter perdido isso e ter te deixado sozinha , vocês três sozinhos não ter visto as primeiras palavras da minha filha ou o não ter assistido o nascimento do Léo eu me culpo muito por ter te dado essa vida .

- não é a sua culpa foram riscos que a gente ia correr e já sabíamos disso , desde sempre assim que nós passamos a se amar lennon e decidimos criar uma vida e uma família a gente sabia disso , mas sabe valeu a pena eu não me arrependo de nada .

- eu sei , eu sei mas ainda dói saber que passei 10 anos longe .

- mas você tá aqui e cumpriu o que disse e voltou pra gente , todo mundo vai ficar feliz de te ver de novo a gente precisa de você .

- você ainda é a minha esposa ?- seu tom de voz quebra meu coração .

- que pergunta é essa ?, você esqueceu de quem eu sou lennon ? Eu sou sua esposa pra sempre até que a morte nos separe eu jurei na quele altar que seria sua até que fôssemos pra um caixão e eu nunca !, nunca me negaria a amar você até que isso acontecesse eu sou sua esposa ainda, e sempre serei mesmo que passe milhares de anos .

-  brigada Malu , você é a mulher de minha vida eu tava com muita saudade de tu cara .

Nós se abraçamos de novo e eu nunca me cansava disso podia se tornar eterno

- tem mais uma coisa né - ele segura minha mão .

- o que ?.

- amanhã é o seu aniversário, eu não esqueci.

- há é mesmo nem me lembre .

- você precise de um presente meu amor .

- eu não preciso de mais nada porque meu maior presente eu já ganhei de volta .

- ainda assim eu preparei algo pra você .

- e o que ?.

- supresa , mas será que a nossa Biazinha tá disponível pra me ajudar numa coisa ?.

- acho que ela sempre vai tá disponível pra uma festa .

- vou fazer uma ligação -  ele pega o celular .

Ligação on .

- alô ?, quem é- a voz dela ecoa pelo celular .

- Eai peste ? - lennon diz .

- lennon ?, mais que porra é essa ?.

Continua ......

Presa com o dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora