Uma semana depois .
Os dias estavam ótimos foi uma semana incrível , eu e o lennon ficamos mais próximos ainda e a Ísis ficou todo o momento super feliz .
E se eu posso dizer , eu e o lennon fodemos mais do que eu poderia contar tipo coelhos ta ligado ksksks.
- pow queria ir não , tá maneiro aqui - ele diz triste .
- mais a nossa realidade é outra , a gente tem que volta pra casa e resolver essa situação .
- pois é, tô tentando evitar mais não dá pra fugi .
- infelizmente, mas confia em mim vai fica tudo bem .
Lennon recolhe as malas enquanto eu carrego a neném , descemos até o saguão e entramos
No carro .Olho pela janela me despedindo desse hotel incrível , foi incrível .
A viagem foi rápida ate , não ficava muito longe .
Entramos em casa e colocamos as coisas no quarto , lennon me abraça forte do nada eu encaro ele supresa .
- fala pra mim o que foi ?- digo abraçada com ele .
- se sabe .
- sei que vamos resolve a situação , eu acredito em você tu é fodao ta .
- nem sei mais .
- mais eu sei que sim , sei que você é o falcão o dono do morro e tem que mostra quem manda aqui .
- tá certa .
Não demorou muito pra gente dormir , eu tava cansada e a Ísis tava impossível hoje, acho que os dentinhos estão crescendo e ela tá manhosa .
O lennon não conseguia ficar quieto , ele tava muito inquieto o tempo todo e eu super entendo isso .
.........
Sinto um cheiro forte vindo do andar de baixo , eu pensei que fosse o sono mais não era lennon tava dormindo então eu desço até lá .
Chego na garagem e vejo garrafas pegando fogo , tinha fogo se espalhando por toda parte , o desespero me toma e eu corro até o lennon , acordo ele que se levanta desesperado , nós descemos de novo até lá e ele tenta apagar o fogo mais estava muito forte .
- lennon a Ísis !- corro até o andar de cima e pego ela do berço .
- sai daqui !, vai pra rua - ele grita e eu obedeço .
Não demora muito pros meninos chegaram e ajudarem ele a apagar , o Rafinha estava junto e ajudou a gente .
Lennon tossia por conta da fumaça enquanto gritava pra eu me afastar .
- tá tudo bem ?- falo preocupada .
- tá sim patroa , apagamos - um dos meninos diz.
Lennon senta no chão colocando as mãos na cabeça .
- quem você acha que foi ?- ele pergunta pro rafa .
- terror chefe , mais uma vez tentando afetar a gente filho da puta !- rafa diz .
Encaro tudo em silêncio , eu estava sem reação.
- ele foi longe de mais dessa vez , pega o carro !.
- lennon não !, não faz nada - tento acalmar ele mas não funciona .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa com o dono do morro
Fanfiction" não foi tu que quis subir ?, então agora vai fica aqui comigo ".