❝𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 𝙐𝙈❞

685 45 55
                                    

A luz da alvorada resplandece com sua força matutina, sua luz atravessa os galhos cheios e verdes, atravessa as grosas cortinas de linho do quarto da Lady Lancelotti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luz da alvorada resplandece com sua força matutina, sua luz atravessa os galhos cheios e verdes, atravessa as grosas cortinas de linho do quarto da Lady Lancelotti. A pequena menina rechonchuda de fios avermelhados e, levemente, bagunçados com suas ondulações indefinidas devido a seu sono profundo, que logo é cortado por sua melhor amiga e criada Carissa entrar em seu aposento. A mulher morena suspira pondo suas mãos calejadas ao seu trabalho árduo como companhia da italiana, além de seus deveres como criada da família do Duque. Se aproximando da grande cama no centro do quarto com tule para afastar os mosquitos do ardor das noites de verão que traz consigo insuportáveis calor e mosquitos. Puxando o tule branco e vendo sua amiga abraçada no travesseiro, um pequeno sorriso surgiu em seus lábios cheios e rosados, suas mãos seguraram o antebraço pálido e rechonchudo. Balançando delicadamente, Charlotte resmunga se apertando um pouco mais em seus travesseiros.

Carissa controla sua risada, cobrindo seus lábios, a mulher de cabelos escuros lamenta e exclama um tanto alto. ━━ Lottie, acorde! ━━ Em segundos a ruiva se senta em sua cama coçando os olhos e olhando para os lados, seus olhos buscando focar em algo, então os olhos oceânicos foram para o rosto desenhado de sua amiga que sorri gentilmente para ela dizendo mais baixo. ━━ Lottie, está deverás atrasada para o comer com sua família. Ao passar pela sala de jantar, o Duque parecia enfurecido, melhor se apresar Lottie.

A menina se levanta apressada indo para seu lavabo vendo a fumacinha da água aquecida de sua banheira pronta para limpá-la, sem demora retirou suas roupas intimas e entrou na banheira dourada, Carissa lava suas costas enquanto a ruiva o resto de seu corpo. Em poucos minutos está passando a toalha felpuda e macia em seu corpo. Logo vestindo, com a ajuda da mulher morena, seu corpete de ossos de baleia.

Os dedos rosados e gordinhos de Charlotte agarram fortemente na barra de madeira direita, perto da janela, suspiros dolorosos saem de seus lábios. Suas costelas são pressionadas para ficarem menores, Carissa pergunta preocupada enquanto faz força puxando os fios de cetim. ━━ Lottie, quer que eu solte um pouco?

Soltando o ar com suas bochechas rosadas a garota murmura algo irritada, logo diz com dificuldade. ━━ Puxe um pouco mais, Carissa. ━━ Obedecendo sua amiga, assim ela faz, alguns minutos a morena consegue deixar a Lancelotti como a mesma queria. Se apressando a pegar um vestido rosa claro de cetim, por cima um pequeno casaco onde traspassa abaixo de seus seios deixando a impressão de costurado, o pequeno casaco contém pequenas cerejas rosas de tons diferentes, deixando uma aparecia angelical. Lamentando por nem mesmo ter sua honra intacta, tocar forte piano e ser inteligente, nada atrairia homens para cortejá-la. Diferente de sua irmã mais velha, Claire, que foi nomeada três vezes nos três anos que está na alta sociedade "O Diamante" um termo totalmente ridículo e não faria nada além de jovens se compararem e se destruírem para ser perfeitas.

Carissa sorriu minimamente para Charlotte que se observa sem emoção no espelho, ela se virou e caminhou para a porta a abrindo e caminhando pelo grande corredor da casa Lancelotti. Descendo as escadas, seus pés que estão, levemente, doloridos pelo salto caminham para a sala de jantar onde sua família está quieta e calma a esperando, seus olhos passaram pela mesa. Onde em uma ponta tem seu pai, em outra sua mãe que está de costas para ela, sua irmã mais nova e....um pequeno sorriso cresceu em seu rosto por não encontrar sua irmã mais velha, afinal ela não seria a única atrasada.

𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐅𝐄.  'ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora