Se erguendo com os lábios entreabertos e pálpebras erguidas em desespero, o rosto de Calliope demonstrava medo que algo terrível poderia ter acontecido com sua melhor amiga. Olhando para as janelas fechadas, logo para a porta dupla fechada e provavelmente destrancada. Isso a fez erguer as sobrancelhas e franzi-las desconfiando o que estaria acontecendo ali, tentando controlar sua respiração, se ergue e pôs uma de suas mãos no colar de safira dando passos lentos para dentro da casa. Abrindo a porta com a grande tela, logo em seguida a de madeira, entrando lentamente para dentro da casa a ruiva caminhou para a cozinha vendo Blair tirando uma pizza do forno enquanto Caroline bebe um copo de refrigerante rindo.
A Lancelotti olhou confusa para suas melhores amigas, franzindo suas sobrancelhas alaranjadas a menina entreabriu os lábios buscando palavras para descrever o quanto foi enganada. Ellen foi mais rápida em se apressar e dizer, enquanto larga a pizza na tabua em cima da mesa, com um sorriso de canto.
━━ Ah, não fique assim, você não aparenta estar brava por ter sido enganada.
Caroline se virou e sorriu abertamente para ela com um de seus sorrisos luminosos, ela estava diferente do dia do baile, como se estivesse esquecido totalmente de sua atitude estúpida que havia "machucado" a Lancelotti. A Forbes se levantou de seu lugar indo para perto de Calliope a abraçar, enquanto a garota paralisou, sentindo os braços finos a rodearem seus ombros.
A respiração de Lio trancou enquanto olhava o que podia, não focando na cabeleira loira que esta em seu campo de visão, assim que sentiu a mais velha se afastar, escutou.
━━ Por favor, Lio, olha para mim.
Calliope com suas pálpebras caídas, olhou para sua melhor amiga que havia substituído sua expressão triste para uma alegre em questão de milésimos.
━━ Eu ter aparecido não significa que perdoei totalmente o que me disse.
━━ Eu sei, eu me arrependo, Lio. Eu não sei o que deu em mim, talvez tenha sido a bebida. Mas espero que isso te faça ao menos voltar a falar comigo. ━━ A loira abriu um sorriso indo, novamente, para perto da mesa e voltando com uma caixa em mãos. ━━ Assim que vi pensei em você, Moranguinho. ━━ A ruiva olhou para Caroline e ergueu uma sobrancelha a olhando confusa.
Os olhos de Blair que estavam em Callie, rapidamente vão para as costas da Forbes, com uma sobrancelha erguida e braços cruzados a analisando com curiosidade. Ellen levou seus olhos para a bruxa que devolveu o olhar em dúvida, mas Calliope sorriu para Caroline pegando a caixa de suas mãos.
A mais nova se aproximou da mesa largando a caixa e abrindo-a, vendo seu "doce" favorito, um pequeno e feliz sorriso surgiu em seus lábios ao observar o Panettone com gotas de chocolate, coberto com cobertura de chocolate e morangos por cima. Soltando uma pequena risada a garota olhou para a Forbes abrindo um largo sorriso brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐅𝐄. 'ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉ
Hayran Kurgu𝘿𝙪𝙖𝙨 𝙫𝙞𝙙𝙖𝙨, 𝙪𝙢𝙖 𝙖𝙡𝙢𝙖... 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘰𝘵𝘵𝘦 𝘓𝘢𝘯𝘤𝘦𝘭𝘰𝘵𝘵𝘪, nascida no século 19 em Mystic Falls. A menina de fios vermelhos com o auge de seus 15, apaixonada por o homem que arranca suspiros de todas as damas da cidade, Damon S...