❝𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 𝙌𝙐𝘼𝙏𝙍𝙊❞

282 25 6
                                    

Pela manhã quando acordou ela decidiu fazer o que sempre fez quando se sentia desconfortável com algo, ignorar até passar, mas se Elena fosse se relacionar com ele, Stefan passaria a conviver mais com elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela manhã quando acordou ela decidiu fazer o que sempre fez quando se sentia desconfortável com algo, ignorar até passar, mas se Elena fosse se relacionar com ele, Stefan passaria a conviver mais com elas. Não seria um problema, afinal passaria, certo?

Sim, sem dúvidas! ━━ Pensou consigo.

Durante o trajeto para a escola, pensou sobre Carter, de certa forma não era certo fazer o que ela estava fazendo com ele. Calliope nunca havia pensado que alguém fosse gostar dela, mas talvez o que o Castellan sinta é apenas desejo, não poderia ser paixão. Sua mente não a deixou prestar atenção na aula, mas ela não queria magoar ele, talvez se desse uma chance a ele. Com o tempo poderia desenvolver algo, talvez?

Ela não percebeu o desenho que fazia, involuntariamente, com suas canetas coloridas de brilho. Sendo um belo corvo com penas azuis brilhosas. Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, mas foi rapidamente morto por uma coçada de garganta, irritada. Olhando para cima viu os olhos irritados de águia de Tenner, um de seus braços cruzados sobre o peito enquanto o outro está segurando os pequenos óculos de grau. ━━ Senhorita Lancelotti, sabe que não é tolero alunos desconcentrados em minhas aulas. Poderá sair impune se responder está simples pergunta.

Engolindo o enorme bolo de ansiedade que se formou em sua garganta, ela olhou para ele soltando um suspiro, logo se inclinou olhando para o quadro vendo a matéria. Se imaginando rapidamente confiante, ela estufou seu peito, mas assim que abriu a boca se encolheu e inclinou-se levemente para o lado franzindo o rosto, com um certo medo e total desconforto. ━━ 346, a não ser que inclua os civis mortos. E sim teve civis mortos, foram vinte e sete, se não me engano soldados confederados atiraram em uma igreja porque acharam que era um deposito de armas. Os arquivos da época estão na prefeitura, Senhor Tenner.

Stefan a observou a cada palavra que ela disse, ele tinha um pequeno sorriso imperceptível. Já Elena e Bonnie estavam felizes pela amiga sobreviver os olhos ferozes do professor. Calliope se encostou na cadeira e fechou seus olhos, pode sentir a sombra do mais velho se afastar, soltando um suspiro pesados, ela relaxa ao ver a aula voltar ao normal.

Olhando para cima, murmurou em italiano. ━━ Obrigada, Deus!

Pode escutar uma pequena risadinha, olhando para o lado notou Carter a olhar com um pequeno sorriso orgulhoso, a ruiva retribuiu. Parecia que sua raiva havia sumido, ela só não sabia se isso seria bom ou ruim.

 Parecia que sua raiva havia sumido, ela só não sabia se isso seria bom ou ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐅𝐄.  'ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora