Como ela pode? Eu entendo que ela também tem...não vou usar a palavra problema, o que eu poderia dizer? Nem sei o que dizer ou descrever o que Caroline fez, isso não só afetou Elena, mas Blair! Blair Ellen Gilbert, nossa melhor amiga! O que ela tinha na cabeça para falar isso? Caroline nunca em sã consciência faria algo para machucar Blay, ok, ela tinha deslizes e fazia sem querer e pedia desculpas. Não dava uma risadinha cínica! ━━ Pensou a garota enquanto terminava de pôr os copos na máquina de lavar louças.
Ela sentiu um dedo cutucar seu ombro, se virando calmamente, viu Damon a olhar de cima a baixo com um sorrisinho malicioso. Fixando seus olhos azuis especificamente no grande decote arredondado de seu vestido azul, o que era um milagre ela vestir um vestido, Calliope soltou um longo suspiro da respiração que nem percebeu que segurava. Aqueles olhos, aquele maldito sorriso, naqueles malditos lábios que ela não conseguia saber porque se sentia assim na presença dele.
━━ Mais um. ━━ A menina pegaria o copo se ele não escapasse das mãos do homem, que em milésimos pegaria novamente. Erguendo seus olhos irritada para o de cabelos negros, pegou o copo de forma brusca e pôs na lavadora. Soltando um pequeno suspiro, apoiou-se na bancada atrás de si, nunca sendo deixada de ser observada pelos olhos oceânicos do Salvatore. ━━ Você parece ser bem amarga.
Olhando de cima a baixo o homem, erguendo uma sobrancelha de forma provocativa enquanto um sorriso malicioso surgiu em seus lábios. Ela não poderia simplesmente deixar para trás o que aconteceu a alguns minutos, então retalharia da melhor forma que ela faz. Sendo impulsiva e falando o que lhe vem à cabeça, ou seja, ela mesma.
━━ Como sabe? Nunca provou para saber se sou amarga, posso ser bem doce. ━━ Damon abriu um sorriso surpreso, mas admirado com a suposição da menina, que apenas ergueu suas sobrancelhas não se intimidando. Erguendo seus ombros como se não se importasse muito com o que aconteceria, murmurou. ━━ Deixei você sem palavras?
━━ Nunca, moranguinho. Só estou admirando a vista e pensando, sabe, até idiotas pensam.
━━ Sim, mas só as vezes. Na maioria do tempo são apenas idiotas, não?
Ambos trocando um sorriso provocativo, olhos pressionados em certo desafios enquanto se encarram. Calliope se desencostou da bancada e se aproximou da outra a sua frente, começando a dobrar os panos, escutou passos, olhando para o lado viu o Salvatore a ajudando. Soltando um pequeno suspiro, intercalou brevemente seus olhos entre o rosto dele e o tecido branco.
Continuando a dobrar os últimos panos, o mais velho provocou sarcástico. ━━ Sei que sou irresistível, mas não achei que fosse a esse ponto, moranguinho.
Entreabrindo os lábios surpresa, olhou novamente para os panos continuando a dobrar, ela retrucou entre dentes irritada. ━━ Para de me chamar de moranguinho, é irritante.
Assim que terminou de dobrar o ultimo pano, Callie olhou para ele, assim como Damon para ela. Os olhos da ruiva queimam em irritação, enquanto o Salvatore, como sempre, tem a zombaria em seus olhos e a malicia em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐅𝐄. 'ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉ
Fanfiction𝘿𝙪𝙖𝙨 𝙫𝙞𝙙𝙖𝙨, 𝙪𝙢𝙖 𝙖𝙡𝙢𝙖... 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘰𝘵𝘵𝘦 𝘓𝘢𝘯𝘤𝘦𝘭𝘰𝘵𝘵𝘪, nascida no século 19 em Mystic Falls. A menina de fios vermelhos com o auge de seus 15, apaixonada por o homem que arranca suspiros de todas as damas da cidade, Damon S...