"O tempo nos aproxima
cada vez mais, nos reduz
a um só verso e uma rima
de mãos e olhos, na luz."
Carlos Drummond de Andrade.
Simone pov:
Não sei dizer ao certo o que senti naquela noite com a Soraya, claro que houve um desejo inconsciente de beija-la, mas não estou me referindo a isso. O que mais se assemelha a aquele sentimento, seria conexão, me vi conectada a ela por infinitos motivos, senti que devia protege-la, que devia amparar e cuidar dela. Senti no fundo do meu íntimo, que precisava ser para Soraya, tudo o que não foram para mim. Por esse motivo, acordei determinada a confrontar Otávio, iria dar o meu melhor para que tudo isso fosse resolvido.
Sentada na cama, observava Otávio dar o nó na gravata, aquele parecia o momento ideal para confronta-lo, então cocei a garganta e iniciei:
— Querido ? — ele me olhou e eu continuei : — Como é sua relação com a Soraya ? Quer dizer, vocês costumam fazer planos, passar um tempo juntos ? — já estava gesticulando mais do que o normal, o que não passou despercebido por ele.
— Aonde você quer chegar com isso ? — falou me olhando nos olhos. — Desembucha Simone, quais as baboseiras a garota colocou em sua cabeça ?
— Como voc...
— Não vi você na cama, então levantei, pude ouvir que conversava na porta do quarto com a Soraya... Ela está te incomodando com as frescuras dela ?
— Como você pode falar desse jeito ? Ela sente sua falta Otávio, sente a falta de um pai, algo que você deveria ser. —digo me exaltando. Me levanto da cama e caminho em sua direção. —A Soraya é tão frágil... Ela precisa de proteção...
— Ah Simone, por favor. A Soraya já é uma mulher adulta, ela sabe se cuidar.
— Esse não é o ponto. Estou falando de alguém que ela possa contar, alguém de quem vai se orgulhar de suas conquista, alguém que ela procure abrigo depois de um dia difícil. Ela acha que esse alguém é você, mas você não faz sua única obrigação, que é ser um pai verdadeiramente para ela.
—Meu Deus... Você conheceu ela em um dia, e ela já fez a sua cabeça.
—O que ? Qual é a droga do seu problema ?—passo as mãos nos cabelos.
— O meu problema agora é você ai tentando ser a intercessora dela, sendo que você nem ao menos conhece ela de verdade. A Soraya sempre teve tudo Simone, TUDO — ele eleva o tom de voz.
—Não grite comigo. —ergo o rosto — Você pode sim ter dado tudo a ela, mas você não deu o que ela mais precisava, o que ela mais queria, o amor de um pai. — dito isso, saio do quarto batendo a porta.
Por que tinha que ser tão difícil ? O que impedia ele de fazer o mínimo pela filha ? Estava tão fora de mim, que só queria sair daquele apartamento, mas uma mão em meu braço me impediu.
— Me solte. — olhei para a mão em meu braço e depois para Otávio. —Agora.
— Eu sinto muito querida, eu não queria... Me desculpe, vamos conversar, por favor. —seu tom era afável outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domando o destino - Simone e Soraya.
FanficSimone Nassar Tebet era um nome bastante conhecido, principalmente na escola de equitação de três lagoas. A renomada professora sempre chamou muita atenção por onde quer que fosse, não só pela sua beleza, mas também pelo seu currículo admirável, alé...