P.O.V Narrador nossa história começa com o professor Kukui indo em direção a casa do kahuna da ilha para tentar ajudar Ash.
P.O.V Kukui
Eu estava indo em direção a casa do kahuna Hala, ele é o que melhor conhecer a cultura de Alola então ele deve conhecer algum jeito de ajudar Ash.
Fiquei quase o resto da noite acordado preocupado com o Ash, os amigos dele e os pokémons do Ash já saíram para tentar encontrar ele, acabei de chegar em sua casa então bati na porta, ele abre a porta com uma caneca com café.
Hala: bom dia Kukui, entre.- ele falou sorrindo então eu entrei.- o que faz aqui tão cedo?- ele perguntou.
Kukui: eu queria que você me falasse tudo o que sabe sobre aquela antiga lenda dos lycanroc midnight.- respondi.
Hala: engraçado, você sempre foi aquele que nunca acreditava nessa antiga lenda.- ele falou sorrindo.
Agora que ele falou isso se eu não fosse muito cabeça dura talvez eu pudesse ajudar o Ash antes de tudo aquilo acontece, então o kahuna percebendo a minha cara ficou sério.
Hala: o que aconteceu?- ele perguntou.
Eu só suspirei e comecei a contar tudo o que aconteceu desde a mordida do Ash até os acontecimentos de ontem a noite, o kahuna ficou totalmente surpreso com toda a história.
Hala: entendo, mais sinto muito Kukui, nunca foi descoberto uma cura, apesar que eu estou surpreso que um lycanroc desobedeceu a lei que os guardiões botaram.- ele falou.
Kukui: que lei?- perguntei curioso.
Hala: na lenda dis que os guardiões das ilhas botaram um lei que proibida que os lycanroc midnight transformace humanos em lycanroc.- ele explicou.
Kukui: ok tenho que ir, tenho que ajudar a procurar ash.- falei me levantando.
Hala: irei mandar uma mensagem para os outros kahuna, talvez ele saibam de algo.- ele falou.
Kukui: obrigado.- respondi fechando a porta.
Estava indo para casa para me preparar pra encontrar Ash e fiquei pensando nas palavras do kahuna, talvez os antigos não encontraram uma cura por causa da medicina da época, com a medicina de hoje em dia talvez agente encontre uma cura.
Me lembrei que os olhos do lycanroc de Ash ficam igual aos de um Lycanroc midnight em certas ocasiões, talvez nós conseguimos encontrar uma cura, espero que Ash estava bem.
P.O.V Ash.
Eu estava começando a acordar, meu corpo dói tanto que parece que foi atropelado por um grupo de rhyhorn, tentei abrir meus olhos mais logo fechei por causa da luz do sol, quando pude abrir percebi que estava em uma floresta.
Me perguntei como eu vir para aqui, quando levei minha mão até minha cabeça percebi algo fofo achei que era só meu cabelo mais era muito, quando olhei pra minha mão me assustei pois era uma pata com garras, logo o que a Lana me falou veio a mente.
Ash: não isso não pode ser possível.- falei pra mim mesmo olhando pra todos os lados procurando alguma coisa pra ver meu reflexo.
Vir um rio do lado, tentei caminha mais logo cair pois não sabia andar nesse corpo então foi me arrastando, quando cheguei me olhei e não conseguia acredita no que via, pelos azuis e branco, focinho com dentes afiados, olheiras pontudas e caídas e olhos vermelhos, eu tinha me transformado em um lycanroc.
Me apoiei em uma árvore e consegui ficar de pé e olhei de novo pro reflexo e eu ainda tinha as minhas marcas de raio na bochecha, mais uma coisa me veio a mente, eu ia ficar assim pra sempre?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mordida de um Lycanroc.(* Pausada *)
WerewolfNosso herói Ash Ketchum estava aproveitando seu último tempo em Alola antes de volta para Kanto, quando estava voltando para casa do professor Kukui uma sombra saiu da floresta e o mordeu, depois dessa mordida a vida de Ash vira de cabeça pra baixo...