Capítulo 5: A transformação.

22 1 0
                                    

P.O.V Narrador

Nossa história começa com todos dormindo tranquilos na casa do professor Kukui mais, mal sabiam eles que a tranquilidade duraria pouco.

P.O.V Pikachu

Eu tinha acabado de acordar com cede, olhei para o aparelho humano que fala as horas, que Ash  chamar de "relógio" e eram 12:03, não sei o que significa então fui na cozinha beber água na minha tigela.

Quando eu ia sair da cozinha derepente parei e comecei a tremer, meus instintos me diziam para eu me esconder o mais rápido possível ou eu ia me arrepender, percebi que a porta do armário estava um pouco aberta então abrir mais, entrei e fechei e deixei só uma brecha para olhar o lada de fora.

Depois que entrei ouvir passou vindo em direção a cozinha, olhei a brecha e vir... Ash? Quando eu vir ele suspirei, mais quando eu ia sair do meu esconderijo meus instintos me avisaram para eu ficar onde eu estava, então fiquei observando o que ia acontecer.

Olhei para ele mais ele estava diferente, eu não entendia direito mais ele diferente, então ele abriu a geladeira e vir ele pegar a carne de Tauros.

Pikachu:oque ele vai fazer com isso?- eu me perguntei até que ele deu uma mordida na carne crua e começou a come, quando olhei aquilo me deixou surpreso e assustado e eu quase vomitei, então vir algo acontecendo com ele.

Ele ficou um pouco maior e com mais massa muscular que até rasgou seu pijama um pouco, seu cabelo ficou branco e suas olheiras ficaram pontudas, suas unhas ficaram maiores atá virarem garras e alguns pelos azuis cresciam em seu corpo.

Meu rabo bateu em uma panela e fez um barulho que chamou a atenção do Ash, meus olhos se arregalaram quando eu vir seus olhos eles eram vermelhos, ele começou a rosna e olha para os lados quando não viu nada voltou a come a carne.

Eu estava assustado demais para falar alguma coisa, aquela lenda era real, mais fiquei em desespero quando ouvi mais passar em direção a cozinha.

???: nossa que cede.- era o professor Kukui, eu não sabia o que fazer, eu me desesperei mais ainda quando Ash começou a rosna muito.

P.O.V Kukui

Acabei de acorda e estava com muita cede então fui na cozinha, quando cheguei perto ouvir barulho como se alguém estiver atacado a geladeira, mais também ouvi oque parecia ser rosnados.

Quando cheguei vir Ash na porta da geladeira comendo alguma coisa eu sorrir pra isso então decidi dá um susto nele então cheguei um pouco mais perto silenciosamente.

Kukui: não é muito cedo pra fazer um lanchinho Ash?- falei sorrindo, mais em vez de ele se assustar ele começou a rosna e eu vir que ele estava diferente, então eu vir seus olhos vermelhos.

Kukui: oqu...- não tiver tempo de reagir pois ele pulou em cima de min em alta velocidade.

Mais derepente Pikachu saiu de dentro do armário e usou Iron Tail para me defender das garras de Ash, minha cabeça teria sido arrancada se ele não tivesse agido rápido.

Então Pikachu ficou na minha frente de maneira protetora e começou a fala na sua língua alguma coisa para Ash, mais ele não ouvia, então eu dei uma olhada melhor em Ash, cabelo branco e orelhas pontudas, seu pijama estava rasgado com alguns pelos nascendo no corpo dele, dentes afiados a mostrar enquanto rosnava e babava um pouco, mais oque mais me assustava era aquele olhos vermelhos.

Burnet: que barulheira é essa?- eu olhei e vir Burnet, os pokémons e amigos de Ash entrado na cozinha.

Mallow: professor o que está acon...- eu ia avisa para eles saírem rápido mais Ash foi em alta velocidade ataca ela, mais lycanroc consegui impede usando Bite para segurar Ash.

Mallow depois de perceber que quase teve sua garganta arrancada deu um passo para trás e caiu tremendo, então todos olharam para Ash e viram com ele estava.

Mallow:A-A-Ash?- ela falou se levantando assustada.

Ash tentavam solta lycanroc do seu braço mais lycanroc se recusava a solta determinado a segura eu treinador e tentar ajudar ele, até que Ash usou uma coisa que eu nunca imaginaria que ele usaria, ele usou Crush Claw para fazer lycanroc soltar o seu braço então tentou ataca mais alguém mais incineroar o segurou e tentou falar com ele mais era em vão.

Burnet: K-Kukui o Ash ele...- ela não conseguiu terminar de falar pois estava assustada, e eu não conseguia acredita no que eu estava vendo, eu estava errando esse tempo todo.

O rosto de Ash já estava começando a esticar quase formando um focinho, então ele usou Bite para se livrar de incineroar então uso Crush Claw mais incineroar foi mais rápido e desviou então ele usou as garras para ataca mais pikachu repeliu com Iron Tail.

Kukui: Ash pare por favor!- eu chamei mais foi em vão ele continuava atacando, até que eu vir lágrimas caindo dos olhos dele, ele estava sofrendo pois estava atacado seus amigos.

Kukui: rápido seguirem ele!- falei chamando meu próprio incineroar e Kiawe chamou marowak que ficaram confusos mais depois de ficarem sabendo da situação ficaram sérios, melmetal, lycanroc, os incineroar e marowak tentavam segurar Ash e repeliam os ataques dele e pikachu ainda tentavam fala com Ash mais ele não ouvia.

Talvez tinha uma cura e poderíamos salvar ele.

P.O.V Pikachu

Eu não conseguia acredita em como tudo acabou assim, descobrimos que aquela maldita lenda era real, eu tentavam falar com meu treinador mais ele só me atacava em resposta e eu repelia com um Iron Tail, tinha medo de machucar ele então eu só me defendia.

Os incineroar, melmetal, marowak e lycanroc tentavam segurar ele mais ele era muito rápido de agiu e se esquivava, estávamos tentando manter ele na cozinha para ele não fugir mais ele pulou em cima de incineroar e foi pra sala, ele viu a janela e pulou e correu para floresta.

Pulei a mesma janela e corri atrás dele enquanto os outros nos seguiam, estava chovendo muito e estava difícil de ver ele.

Pikachu:ASH POR FAVOR NÃO VÁ!!!- gritei ainda correndo atrás dele mais ele não parou.

Kukui:ASH VOLTAR POR FAVOR!!!- os professores e todos os amigos de Ash estavam correndo atrás dele também.

Então Ash olhou para trás e rosnou, então ele soltou um uivo e usou Stone Edge e isso quase me acertou, mais lycanroc repeliu com seu próprio Stone Edge our causou uma nuvem de poeira, quando a poeira abaixo Ash já não estava lá.

Incineroar: essa não, lycanroc você consegue achar o cheiro dele?!- ele perguntou querendo ir atrás de Ash.

Lycanroc: eu não consigo, por causa dessa chuva e da lama não consigo rastrear o cheiro dele.- ele falou sentando no chão de tão cansado que ele estava.

Nós todos estavamos cansados, corremos muito só pra perde d vista meu treinador, logo os professores e amigos de Ash chegaram ofegante e vendo que não conseguimos pegar Ash decidimos volta, estava tarde e estamos no meio da chuva e todos estavam cansados então voltamos pra casa com olhares tristes.

Quando chegamos a professora Burnet pegou toalhas para todos a casa estava um pouco destruída depois daquela batalha, eu fui pró quarto do Ash enquanto os outros falavam sobre o que fazer.

Quando entrei no quarto eu vir o boné do Ash en cima da cama, eu o peguei e abracei e comecei a chorar baixinho, porque aquilo tinha que acontece com meu treinador?

Então senti um mão na minha cabeça, me virei e vir que era incineroar.

Incineroar: não se preocupe, amanhã nós iremos procurar ele, o professor Kukui irá falar com o kahuna da ilha sobre o que aconteceu, ele conhece melhor a cultura de Alola então ele deve conheço uma maneira de ajudar.- ele falou eu só acenei com a cabeça então ele saiu.

Eu só me deitei na cama abraçando o boné do Ash, amanhã eu iria acordar cedo para ajudar a procurar Ash, então eu fui dormir abraçando mais forte o boné do Ash.

Mordida de um Lycanroc.(* Pausada *)Onde histórias criam vida. Descubra agora