Capítulo 9: mais ajudar pra procurar e primeira batalha.

18 2 0
                                    

P.O.V Narrador.

Nossa história começa com nosso herói Ash Ketchum agora um lycanroc deitado em sua caverna aproveitando o dia de descanso depois de seu treinamento.

P.O.V Ash.

Já faz uma semana que eu comecei meu treinamento e hoje tive um dia de descanso, lycanroc.N e eu treinamos meus sentidos e instintos, no treinamento ele ficava me batendo com um graveto enquanto eu não via nada.

Durante esse treinamento decidi depende do meu olfato e audição e o que ajudou muito, além de deixa eles mais aguçados eu desviava daquele maldito graveto que doía muito.

Depois de um tempo eu comecei a sentir uma sensação de como se meu corpo me falasse pra eu ir para um lado e quando fiz isso eu desviei de um ataque de lycanroc.N com o graveto.

Depois de mais um tempo eu conseguia usa meus instintos muito bem, tinha uma audição e olfato muito bem desenvolvido, eu até perguntei a lycanroc.N porque eu me acostumava muito rápido pois tinha achado que o treinamento iria durar muito mais tempo, mais ele disse que era normal já que lycanroc que foram transformados se desenvolviam mais rápido.

Então aqui estou eu, no chão da minha cavena descansando depois de dias de treinamento, eu estava feliz já que agora eu podia usa todos meus movimentos, antes as mandíbulas de energia que aparecia quando eu usava Bite me faziam errar o alvo já que eu não conseguia ver nada, mais agora que eu tinha meus sentidos e instintos aguçados eu podia usar sem problema.

Eu estava aproveitando o som dos pikipek cantando até que senti o cheiro de lycanroc.N entrando na caverna, quando olhei vir ele entrando com algumas frutas nas patas.

Lycanroc.N: aaaa poxa eu queria te assustar, agora que você tem seus instintos e sentidos apurados eu não consigo mais.- ele falou com uma cara desapontado mais bem engraçada, e eu só rir disso.

Ash: desculpe mais você terá que fazer melhor que isso da próxima vez, e pra que essa frutas?- perguntei apontando para as frutas.

Lycanroc.N: eu vir te chamar pra agente ir na casa do oranguru tomar um suco.- ele falou e eu me levantei animadamente.

Ash: oque tamos esperando, vamos!- eu falei já saindo da caverna enquanto ouvia uma risadinha atrás.

No caminho eu e lycanroc.N fomos conversando, decidimos não ir correndo pra conversar mais.

Lycanroc.N: Ash como está seus pesadelos e alucinações?- ele me perguntou.

Ash: de vez em quando eu tenho alguns pesadelos mais esse não são tão assustadores e as alucinações eu quase não vejo.- eu respondi, as alucinações não apareciam mais com frequência com antes e quase não tenho pesadelos e se eu tiver não são tão assustadores, e as vozes eu não ouvia mais elas.

Lycanroc.N: isso é ótimo, então quando elas sumirem completamente você poderá volta pra casa.- ele falou.

Ash: espero que sim.- eu falei, lycanroc.N já tinha me falado que quando as alucinações e pesadelos sumirem completamente eu poderia ver meus amigos se eu os machucar ou ter um ataque de raiva.

Lycanroc.N: amanhã Ash vai começar seu treinamento de resistência e combate, você precisa aprender a luta e ter resistência pra não ficar cansado tão rápido em um combate.- eu acenei sorrindo pois esse treinamento era o que eu estava mais esperando, sempre quis saber como era a sensação da batalha que meus pokémons sentiam então quando eu aprende a lutar quero ter minha primeira batalha de verdade.

Lycanroc.N: também quero que você venha comigo pra colina da marca de garra ver as lutas dos pokémons, você talvez aprenda vendo como cada pokémons luta de uma maneira diferente.- ele falou e meu sorriso aumentou ainda mais, eu sempre quis ir na colina da marca de garra ver as lutas de perto agora que eu era um pokémon, mais eu tava muito ocupado com o treinamento e voltava pra caverna cansado, então sabendo que eu poderia ir junto agora fiquei tão animado que meu rabo começou a abana.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mordida de um Lycanroc.(* Pausada *)Onde histórias criam vida. Descubra agora