P.O.V Narrador
Nossa história começa com o professor Kukui a caminho de casa depois de ter uma conversa com o kahuna da ilha.
P.O.V Kukui
Eu estava indo pra casa ainda pensando na conversa com o kahuna, se os antigos não conseguiram encontrar uma cura por causa da medicina da época talvez com a medicina de hoje podemos encontrar uma cura.
Eu estava planejando encontrar um lycanroc de um treinador e pegar um pouco da saliva dele, se a maldição é através da mordida talvez na saliva tenha alguma coisa que possa ajudar, quando cheguei em casa vir os amigos do Ash sentado no sofá.
Kukui: alguma sorte em encontrar o Ash?- perguntei.
Kiawe: sim mais não conseguimos trazer ele de volta.- ele respondeu.
Kukui: o que aconteceu?- perguntei.
Kiawe: Pikachu, lycanroc, incineroar e rowlet encontraram ele na floresta enquanto eu procurava alguma coisa de cima, ele é agora um lycanroc midnight Azul com marcar de raio, tentamos conversar com ele mais ele começou a olhar pra normal em pânico e respirando com dificuldade, parecia que ele tinha visto um fantasma ou estava alucinado, depois ele foi tornado por raiva e começou ataca todos nós, tentamos segurar ele mais ele era rápido e agiu demais, ele quase me atacou mais depois ele voltou a si, ele viu o que ele estava fazendo e começou a correr chorando, Pikachu e lycanroc tentaram ir atrás dele mais ele escapou.- ele me explicou detalhadamente.
Kukui: entendi, então vamos ter que procurar ele mais não podemos nós aproximar.- falei chamando a atenção de todos.
Mallow: mais porque professor?- ela me perguntou.
Kukui: Ash já foi tomando pela raiva duas vezes, ele deve ter se lembrando do que ele quase fez, e você sabem que a segurança dos outros é mais importante que a dele mesmo, o psicológico dele deve estar bastante quebrado, então vamos dá um tempo pra ele, então quando o encontrar só o observem para ver se ele está bem.- expliquei, Ash precisava de um tempo sozinho ele quase matou pessoas e quase machucou seu amigos, então ele deve estar muito abalado.
Todos: ok.- responderam.
Kukui: lycanroc poderia vir comigo meu laboratório?- eu perguntei, ele fez uma cara confusa mais balançou a cabeça em concordância.
Fui pro meu laboratório junto com lycanroc, ele ficou sentado enquanto eu procurava algumas coisas nas gavetas.
Kukui: achei, lycanroc vem aqui por favor.- falei com um pequeno frasco, ele veio e eu peguei um pouco de sua saliva.
Burnet: pra que isso?- ela perguntou entrando no laboratório.
Kukui: foi a mordida que transformou Ash em um lycanroc, talvez na saliva tenha alguma coisa.- respondi.
Burnet: mais lycanroc não é um midnight.- ela falou.
Kukui: mais os olhos dele ficam vermelhos iguais de um lycanroc midnight, então ele deve ter alguma coisa que vai nós ajudar.- falei botando o frasco na mesa enquanto lycanroc saia do laboratório.
Burnet: eu espero que isso tudo passe.- ela falou.
Kukui: queria pedir desculpas por não ter ajudado Ash, se eu não tiver sido muito cabeça dura eu poderia ter evitado que ele fugisse.- falei olhando pro chão, mais Burnet me deu um abraço.
Burnet: não foi culpa sua, ninguém sabia que isso ia acontecer, quando encontramos a cura vamos trazer Ash de volta ao normal.- ela falou e eu só retribuir o abraço.
Ash espero que esteja segurou e bem, e espero que saiba que aqui ainda é sua casa e nem eu ou Burnet temos medo de você.
P.O.V Ash
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mordida de um Lycanroc.(* Pausada *)
WerewolfNosso herói Ash Ketchum estava aproveitando seu último tempo em Alola antes de volta para Kanto, quando estava voltando para casa do professor Kukui uma sombra saiu da floresta e o mordeu, depois dessa mordida a vida de Ash vira de cabeça pra baixo...