Capítulo 2

5 3 0
                                    

Capítulo: (2)

//FlashBack

  No palácio imperial há cerca de 10 anos atrás.
  Bella e Brigitte estavam no quarto de bonecas, brincando de fazer tranças uma na outra.

  Ao fundo, o som da briga entre Darry e Maya, pais das meninas.

  Brigitte, olha para sua irmã com um olhar de medo.

— O papai vai sair de casa?

  Como a irmã mais velha, Bella tenta levantar os ânimos de sua irmã caçula.

— Ele nunca iria nos abandonar Brigitte.

— Você acha?

— ...

  Um estrondo violento de uma porta se batendo. Logo em seguida, xingamentos.

  Bella coloca gentilmente sua mão no ombro de sua irmã.

— Eu tenho certeza!

  Brigitte sorri. As duas se abraçam.

— Por que não me ajuda a trançar o cabelo?

— ESTÁ BEM...! Brigette parece se animar.

//Fim do FlashBack

  Bella acorda de seu sono. Ela está deitada, em uma cama que não lhe pertence.

— Onde estou...? Ahhgrr... Bella sente uma forte dor em sua perna.

  Ao tentar alivia-la com suas mãos.     Ela percebe que ataduras foram postas, envolvendo toda a sua coxa esquerda.
  Bella fica confusa, pois não se lembra de ter sido enfaixada e levada para esse lugar desconhecido.

— Você dorme de mais, viu. Quase que preparei o seu atestado de óbito. Blue comenta com sarcasmo.

  Ele está em pé, de braços cruzados, encostado no canto da porta, em frente a entrada do quarto.

— Engraçadinho. Bella retruca sem humor.

  Ela tenta se levantar. Porém, a dor retorna.

— Ahhhgrr... Que droga!

  Blue vai até ela para a ajudá-la.

— Ei... Ei... Aonde pensa que vai?

— ...

— Não preciso da sua ajuda. Você tentou me matar! Bella afirma.

— Por que eu faria isso? Seus órgãos tem algum valor especial no mercado negro?

  Bella parece olhar ao redor de seu corpo, na tentativa de compreender sua estranha sensação.

— N-Naquela hora em que eu adormeci... Você me drogou?

— Não, não... Eu apenas usei o meu poder de "medusa" para desacorda-la. Blue a responde.

— VOCÊ É UM META!? Eu sabia!

  Imediatamente, Blue suspira e revira os olhos.

— A pronto. Vai me dizer que você é mente fraca e Preconceituosa igual a todos os outros.

— Talvez, não é todo dia que um cara estranho, grande e assustador me sequestra.

— Você é muito ingrata sabia? Blue cruza os braços e se vira ofendido.

— ...

— Me desculpe... Obrigada pela ajuda.

  Blue a olha de canto dos olhos.

— Eu preciso voltar ao trabalho.

  Ele se vira para uma estante ao seu lado e pega um recipiente com pílulas vermelhas e amarelas. Blue lança esse frasco para Bella. Ela o agarra com as mãos.

LUA:...77Onde histórias criam vida. Descubra agora