Capítulo: (3)
Com o final da noite, vem o nascer do amanhã. Sentindo a luz do sol bater em seu rosto, enquanto dorme. Bella desperta bem cedo da cama. Depois de alongar seus braços e se sentar na beira do leito, ela percebe um bilhete na estante ao seu lado.
Ele está dobrado, dá para ver que é um pedaço de página escrito a caneta.
— "Bella, você deve encontrar esse bilhete ao acordar. Provavelmente, estarei realizando algumas consultas logo cedo. Deixei algumas coisas prontas para que você tome café. Voltarei em breve.
Ass:... Blue"
Ao ler o bilhete, Bella deixa escapar um leve sorriso.
— Que fofo, ele se preocupou em deixar um bilhete aqui para quando eu acordasse.
Bella se levanta devagar e fica surpresa de não sentir nenhuma dor. Ela da alguns passos e fixa o olhar em seu caminhar.
— Estão praticamente "novinhas em folha"!
Bella não consegue conter o sorriso em seu rosto.
— Por que me sinto assim...?
Ela põe novamente o bilhete em cima da estante e caminha em direção ao corredor.
De repente, Bella começa a ter uma sensação meio que familiar. Sua pelagem começa a ficar brilhante.— E-Eu lembro disso... Ela olha curiosa, para as suas mãos brilhantes.
— Na hora em que eu corria dos guardas. Eu senti algo parecido. O que é isso!?
A sensação é semelhante. No entanto, diferente da última vez. Bella desfruta de uma leveza, igual a de uma ave. Logo em seguida, algo similar a asas, surgem em suas costas.
Bella fica maravilhada ao ver o seu corpo brilhar. Porém, ao notar aquelas asas estranhas, ela se espanta.— QUE TRECO É ESSE!?
Bella da alguns passos para trás, tentando tira-las de suas costas. Ela acaba esbarrando na quina da mesa e caindo.
Após sua queda, o brilho desaparece junto com as suas asas.Bella permanece alguns segundos em silêncio, meio assombrada com o que aconteceu.
Ela olha novamente para trás. Percebendo que as asas, já não estão mais lá e que seu brilho, já não é mais visto.— Será que... Eu sou um meta...?
— ...
Bella solta uma risada irônica.
— Deve ser apenas algum efeito colateral bizzarro.
Desconcertada, ela respira, se levanta e vai em direção a cozinha. Simplesmente fingindo que nada havia acontecido e que não passava de nada inventado na sua cabeça confusa.
Ao sair do quarto, um leve vento sopra pela janela e impulsiona o bilhete de Blue para o chão. Ele cai com o seu verso virado para cima.
— "Ps: Um amigo deve estar ai, tentando concertar um vazamento. Não se preocupe com ele."
Bella está na cozinha, tomando café.
— Esse cheiro de café quente mexe comigo. Ela saboreia mais um pouco, enquanto anda pela sala.
Bella repara um barulho vindo da direção do consultório de Blue. Desconfiada, ela caminha devagar, para saber o que é. Antes que possa chegar no corredor, ela é surpreendida por um homem gato. Literalmente.
— Oi, boneca.
Ele faz um gesto descolado com as mãos.
— Ahh!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA:...77
RomanceUm dilema dividi os cidadãos animais da pequena Lua de Zaffor. "Metas", seres animalescos com poderes herdados de aliens, sofrem preconceito por parte dos demais peludos que habitam o Satélite. O preconceito e a ditadura, tomam conta de todo o impér...